Eu indico! Loja Virtual Unique Cosméticos (Coleção Pure Glam)

Olá gatonas!

O “Eu Indico!” de hoje vai complementar esse  post da Nati, sobre a loja virtual da Sancion Angel, a Unique Cosméticos.

Depois que eu postei sobre a coleção Pure Glam reformulada aqui,  a Nati comentou comigo que tinha feito uma compra pela loja virtual da marca e quando a sua encomenda chegou eu me aventurei no site também😀 (eu já havia comentado com vocês que não encontro S.A. pra vender na minha cidade :s)

Comprei (na verdade ganhei de presente de três pessoas queridas ^^) 6 esmaltes da coleção: Platinum, Pink Poá, Gloss Stone, Christmas Tree, Blueberries Frozen e Blue Moon.

Fechei o pedido dia 25/06 (sábado) e paguei por depósito da segunda. O pagamento foi aprovado na terça, um pouco depois de 24 hrs que o depósito foi feito, e na quarta de tarde foi postada minha encomenda. Na sexta de tarde eu estava com os bonitinhos em mãos \õ/

Sobre o frete: já vi muita gente reclamando que o frete sai caro e acaba não compensando. Pra mim saiu em conta (comparando com outos casos), mas é porque eu moro bem pertinho da cidade onde fica a fábrica (e é de lá que os esmates saem).

Agora, fotinhas para vocês verem como os vidrinhos são embalados:

(Clica que fica grandona!)

Caixa de papelão bem resistente

A caixa possui duas “tampas” (uma por cima da outra) que ficam encaixadas na embalagem

Olha aí as duas tampas + papel bolha + recibo

Os esmaltes vieram dentro de uma caixinha com capacidade para 6 esmaltes e com o nome da coleção. Olha ela aí:

Meninas, eu ia postar as swatches hoje, mas ficaria muita informação num post só.
Mas para não deixar vocês na curisidade, olha a carinha dos queridos:

Preço: R$ 5,31 (cada) – 10 ml

Aí vocês me perguntam: “Por que você pagou R$ 5,31 em cada um????” E eu respondo: “Porque eu achei um vale-desconto no valor de 10% aqui.” No fim do post tem um selinho da S.A., clicando nele, você já vai ser redirecionado para a loja com o desconto de 10% em todos os produtos.

E logo, logo tem váááárias esmaltações com os Pure Glam!

Beijinhos :*
Isa

8 pensamentos sobre “Eu indico! Loja Virtual Unique Cosméticos (Coleção Pure Glam)

  1. SEGUI SEU CONSELHO MAS MESMO ASSIM NÃO CHEGA QUEM ATENDE AOS MEUS INFINITOS TELEFONEMAS DIZ QUE VÃO ME RETORNAR MAS NÃO TIVE RETORNO.FIZ UMA COMPRA DAQUELE ÓLEO MOROCCANOIL QUE POR AQUI CUSTA 225,00 100ML POR 51.50 DE 120ML NA SEGUNDA F. 8H.DA NOITE FRETE GRÁTIS NA QUINTA F. JÁ CHEGOU ENTÃO PENSEI QUE NA UNIQUE SERIA MAIS OU MENOS IGUAL! BJS. LEILA.

  2. Pingback: Se liga, amiga! Swatch Coleção Pure Glam « ღ

  3. INFELIZMENTE NÃO TIVE A MESMA SORTE QUE VOCÊ COMPREI HÁ QUASE UM MÊS E AINDA NÃO RECEBI , MANDO VÁRIOS EMAILS E NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA. ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITA COM A EMPRESA !NO SITE DA PAGAMENTO CONFIRMADO MAS NÃO CHEGA. LEILA

    • Nossa Leila, não creio!
      Olha, o pincel de um dos esmaltes veio meio torto e eu liguei nesse número aqui (16) 39691096 e eles me atenderam super bem, aí a atendente me orientou a encaminhar um e-mail com os meus dados para esse endereço lojavirtual@uniquecosmeticos.com, e no mesmo dia me responderam…
      Tenta entrar em contato dessa forma.

      Boa sorte!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

