Converse All Star Vermelho

Olá, amores!

Pra começar, vocês sabiam que vermelho é minha cor favorita? [tem até uma amiga minha que me chama de cerejuda] Pois é!

Há pela rede muitas meninas que são Melisseiras, como, por exemplo, a nossa Isa, aqui do Milhares.  Eu não sou melisseira (mea culpa, não tenho nem umazinha), sou allstarzeira viciada em All Stars, desde novinha.  ADORO!!  E foi baseada nessa mini paixão que eu fiz o que fiz…

Aproveitei que já estava com o Vermelho de Guerra (que, inclusive, durou bastante!  A primeira lasquinha surgiu só no quarto dia de uso! Que feliz!) e usei os seguintes esmaltes para uma nail art que foi um sucesso:

Vermelho de Guerra – Impala, Prateado Metálico – Colorama e Pétala Branca – Colorama

Usei o Prateado Metálico para fazer os ilhoses do tênis, onde passamos os cadarços e o Pétala Branca para o restante.

Não usei o preto para fazer a “linhazinha” pq ficaria muito grosseiro.  Usei palitinho de dente pra fazer toda a decoração.  Fiquei contentinha com o resultado!  Estou me superando… Hehehe!

Finalizei com extra brilho Jubby, o que fez ficar com aspecto plastificado, mas não tirei fotos… sorry!

Achei uma nail art facílima de fazer, muito rápida, só precisa de um tiquinho de paciência.  Quero repetir!!

E aí, o que acharam?

Beijão!

6 pensamentos sobre “Converse All Star Vermelho

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

