Onigiri e Sushi ~ Aproveitando as férias

Olá, amores!

A maioria de vocês já deve saber do que se trata um sushi, correto?  Pois bem, e onigiri, vocês sabem?  Onigiri nada mais é que um bolinho de arroz recheado, olhem as fotos:

Onigiri prontinho ~acho tão bonitinho!

Onigiri por dentro ~acho que é recheio de camarão ~deu fominha!

Onigiri fofinho que foi minha fonte de inspiração!

Bem, agora que já esclarecemos o que é onigiri, vou mostrar pra vocês mais uma das minhas aventuras artísticas com palitinhos de dentes (há).  Os esmaltes escolhidos foram:

Top Less – Elke, Preto Musa – Avon e Pétala Branca – Colorama

Sem mais delongas, o que eu fiz foi o seguinte: Passei uma camadinha da minha base (dá pra ver que minhas unhas estão amareladas por causa do uso de esmaltes, por favor, abstraiam!) e fiz os desenhos por cima, com o próprio pincel do esmalte e com palitos de dente:

Fiz dois nigirizushi no indicador, um onigiri grandão no dedo médio, dois onigiri pequenininhos no anelar e mais dois nigirizushi no dedo mindinho.  Meus nigirizushi são de camarão… hehehe!

Me empolguei com os All Star[res] deste post aqui e fui testar o quão arteira eu estou (para fazer artes), até que gostei.

Aqui mais de pertinho numa montagem muito mal feita por mim de última hora.  Achei esses nigirizushi tão fofinhos!!  Estou aproveitando as férias pra gastar a criatividade! Hehehe!

Usei o Pétala Branca para fazer o arroz dos sushis e dos onigiri e os detalhes dos camarões, o Preto Musa para as algas, o contorno dos camarões, olhos e bocas, e o Top Less para os camarões, para a linguinha e o beijinho de dois nigirizushi e para a sombrinha dos olhos dos onigiri.

O que acharam?  Tô aprovada?

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

