Júlia e Lambada

Olá, amores!

Eu tenho o costume de pintar as unhas de noite (pra não dizer madrugada, sou vespertina) e escolhi o Júlia, da Jubby, pra usar de fundo para o flocadinho Lambada, da Hits:

Júlia – Jubby e Lambada – Flocado Hits

Até aí tudo beleza, pra mim o Júlia era uma simples cor muito bonita, e como eu já sei que os esmaltes Jubby tem boa cobertura, ficaria bem bonito com o Lambada… mas quando eu esmaltei veio uma big surpresa mara:

Foto com flash, não captou o brilho direito, mas a cor ficou linda.

Pra começar, a cor que é linda de viver (e isso eu já esperava), mas a surpresa mesmo foi o brilho MARAVILINDO que o Júlia tem!  Só experimentando pra ver!  Eu tirei uma foto marromenos pra tentar captar o brilho:

Foto tirada na luz artificial, na tentativa de captar o brilho.

O Júlia não pede nem um tiquinho de top coat, foca com um brilho deslumbrante, parece um espelho!  Lindo!

É claro que com essas unhas de porcelana eu fiquei com muita pena de colocar alguma coisa por cima, mas, a esperta aqui foi dormir e deixou marcar o esmalte com o edredon (ô frio!), então a pena se foi e eu passei o Lambada, flocado da Hits, para compor a combinação:

Foto na luz natural de dia chuvoso.

O Lambada é com base transparente e tem floquinhos (pq são pequenininhos) verdes, alaranjados e vermelhos, que brilham em tons dourados e azuis.  Lindo de viver!

Foto tirada na luz natural em dia chuvoso.

 

 

 

A combinação ficou muito bonita e fez o maior sucesso!  Eu adorei!!

Passei duas camadas do Júlia para cobertura perfeita (e brilho expetacular) e mais uma camada do Lambada, que ficou com o aspecto bem lisinho, lindo de viver!!

ADOREI esse flocado!  Hits Speciallità com ótima qualidade!!  AMEI!

Pretendo investir em mais flocadinhos da marca!

E aí, gostaram?

Já usaram o Júlia ou o Lambada?  Me contem!!

Um pensamento sobre “Júlia e Lambada

  1. Pingback: Unhas da Mini Fair | Milhares de Esmaltes

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

