Se liga, amiga! Swatch Coleção Pure Glam

Olá esmaltólatras😀

Hoje o post é vapt-vupt, só pra mostrar para vocês as minhas cores escolhidas da coleção Pure Glam (falei dessa comprinha aqui!)

Clica que fica grandona!

 As duas fotos a seguir estão super fiéis em relação a cor real dos paetês.
(Clica que fica grandona!)

Em sentido horário: Gloss Stone, Blueberries Frozen e Pink Poá

Em sentido horário: Blue Moon, Christmas Tree e Platinum

 Fiz swatch do esmalte puro, sem outro por baixo. E eu adorei usá-los assim, sério mesmo! A minha irmã também, mas isso é assunto pra outro post hihihi

Platinum: base transparente com glitter fininho nas cores prata holográfico e dourado. Paetês pequenos nas cores prata, verde e dourado, médios em azul, rosa, roxo, cobre, vermelho, preto e verde-água e grandes em dourado, prata e lilás. (Esse possui todas as cores e formatos de glitter e paetês que têm nos outros esmaltes!!!)

Gloss Stone: base transparente. Paetês médios na cor vermelha.


Pink Poá: base transparente. Paetês médios na cor rosa.


Christmas Tree: base transparente com glitter fininho na cor dourado. Paetês pequenos nas cores verde, prata e dourado, médios em vermelho e grandes em dourado.

Blue Moon: base transparente com glitter fininho na cor prata holográfico. Paetês pequenos na cor prata, médios em azul claro e preto e grandes em prata.


Blueberries Frozen: base transparente com glitter fininho na cor prata holográfico. Paetês médios nas cores roxo e rosa e grandes em lilás. (É isso mesmo, essa cor não possui paetês pequenos!)

Eu sei que as fotos não ficaram muito boas, foram feitas na pressa, mas as descrições compensaram né?! rs
Essa é uma demonstração provisória, só pra não deixar vocês curiosas.
Eu já estou esmaltando com eles e logo postarei swatches decentes (:

O meu preferido? Boa pergunta… acho que fico com o Platinum por conter todas as cores num só.

E vocês, já estão esmaltando com os Pure Glam? Já têm algum preferido???

Beijinhos :*
Isa

3 pensamentos sobre “Se liga, amiga! Swatch Coleção Pure Glam

  1. Pingback: Se liga, amiga! Vamos falar de alguns lançamentos? « ღ

  2. Pingback: Esmaltando: Pure Glam cor Blueberries Frozen « ღ

  3. TO LOUCA PRA COMEÇAR ESMALTAR NOS CASAMENTOS QUE FAÇO (SOU FOTÓGRAFA) MAS JÁ SE FOI UM MÊS DESDE O DIA EM QUE EFETUEI O PAGAMENTO E ELES NÃO CHEGAM.ESSE FOI O UNICO PROBLEMA QUE TIVE NAS MINHAS COMPRANÇAS PELA NET.NUNCA TIVE PROBLEMAS NEM COM INTERNACIONAIS.LEILA.

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

