Esmaltando: Pure Glam cor Blueberries Frozen

Oi meninas!!

Como prometido vou começar a mostrar combinações com a coleção Pure Glam da Sancion Angel.

A cor escolhida para a estréia dos paetês fofos foi a Blueberries Frozen.
O Blueberries Frozen possui base transparente com glitter fininho na cor prata holográfico. Paetês médios nas cores roxo e rosa e grandes em lilás, essa cor não possui paetês pequenos. (Eu descrevi todos eles nesse post)

Clica nas fotos que elas ficam gigantes (:

Receitinha:

1x Impala Floral – Inocense
3x Mohda Luzes – Lilás Luz (lilás com glitteres fininhos prata holográfico)
1x Sancion Angel Pure Glam – Blueberries Frozen
1x Colorama – Extra-brilho

Aqui com apenas uma camada do Blueberries Frozen

 Ficou fofo, mas como peruagem pouca é bobagem, eu decidi passar uma segunda camada do Pure Glam.
E ficou assim:

Mais bonito né?!

Olha aí os paetês em rosa, roxo e o grandão em lilás

Glitter fininho em prata holográfico *-*

 Como vocês devem imaginar ele é meio chatinho de passar (e MUITO mais chatinho de tirar!!).
Eu faço o seguinte: primeiro molho o pincel no esmalte normalmente, aí passo na unha toda (essa parte é só pra ficar a base transparente com glitter), esquece dos paetês por hora, porque você não vai conseguir deixá-los na unha assim (apenas alguns!!), depois eu fico “girando” o pincel lá dentro, ai vem um monte de glitter, e eu aplico na unha (espalha bem para evitar que fique um sobre o outro, senão fica áspero). Se faltar, é só pegar bastante glitter de novo, tirar todos eles na boca do vidro e ir pegando com o pincel e colocando na unha (é colocando mesmo, tipo depositando, se você tentar fazer aquele movimento de esmaltação eles não vão sair e ainda vai tirar os que já estavam!).

Aah, e com extra-brilho fica super lisinho.

Precisa de paciência, mas o resultado compensa 😀

 

Curtiram essa combinação?
Logo tem mais Pure Glam!!!

Beijinhos :*
Isa

3 pensamentos sobre “Esmaltando: Pure Glam cor Blueberries Frozen

  1. Pingback: Azuis da minha vida « ღ

  2. aiiiin parece chatinho de passar =x
    eu já não sou fã de glitters grandões assim (acho lindo só nos outros heheh) então já nem me arrisco =)
    muito bonita a combinação!!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

