Sereia e Aurora Boreau

Olá, amores!

Esse post demorou pra nascer, credo.  Fiquei 3 dias pra conseguir postá-lo!  Mas, NASCEU! Hehe!

Enfim, eu finalmente comprei meus primeiros Top Beauty!  Eu já os tinha encontrado em uma loja custando R$3,20 cada.  Qual não foi a minha surpresa ao chegar em uma lojinha de biju em frente à estação do Méier encontrar os lindinhos da Top Beauty por R$1,50!  Uma bagatela!  Comprei alguns da coleção Ultimate 3D, duas cores, uma cintilante e uma cremosa e o Casco de Cavalo para experimentar.  Amei!

Hoje eu vou mostrar pra vocês o cintilante que eu comprei e o Ultimate 3D que escolhi para compor a combinação.

Aurora Boreau – Ultimate 3D e Sereia  – Cintilante, ambos da Top Beauty

Primeiro eu passei o Sereia, pois já no vidrinho me apaixonei pela cor!

Foto tirada no sol.

O Sereia é bem transparente, cintilante lindo com um tom arroxeado (meio lilás).  Passei três camadas para chegar ao resultado da foto.  Secou hiper rápido, mas deu essa meia dúzia de bolhinhas que vocês podem ver.  Nada que me incomodasse muito.  Adorei a qualidade dos esmaltes Top Beauty!

Mas, por mais lindo que eu tenha achado, eu queria mais brilho nas unhas, então peguei o Aurora Boreau, que são glitters holográficos (efeito 3d) com a base azulzinha, passei uma camadinha fina por cima, só pra dar um up nas unhas:

Foto no sol. Com uma camada de Aurora Boreau.

Com uma camadinha ele ficou bem discreto, ainda, a não ser no sol, onde o brilho se manifesta!  Mas eu achei que merecia mais brilho ainda e decidi passar mais uma camadinha…

Foto no sol. Com duas camadas de Aurora Boreau.

Ficou chamativa e com um brilho lindo de viver!  O Aurora Boreau também secou hiper rápido, mas é um pouquinho chato para tirar os cantinhos, bem como para retirar toda essa quantidade de glitter das unhas, mas vale a pena!  A textura fica como uma fina camada de areia nas unhas, nada que um bom top coat não resolva!

Como, pra variar, as fotos não chegam a um quinto de brilho e cor que esse esmalte tem, eu fiz um videozinho micro, de 18 segundos e sem som (ou seja, fiz igual a minha cara!) só pra mostrar os brilhinhos lindos de viver!

Eu adorei meus Top Beauty!  E vocês, usam muito a marca?

O que acham?

Beijão!

5 pensamentos sobre “Sereia e Aurora Boreau

  1. Pingback: Fogos Vermelhos « ღ

  2. Adoooro a marca, temos todos da coleção ultimate 3D, são lindos!!
    o sereia ainda não usamos, é bem bonito.
    Bjus.
    Hilda

    *Passa lá no HD que está rolando um sorteio de Aniversário do Blog!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

