Azuis da minha vida

Eu juro que tentei fazer uma esmaltação (existe essa palavra?) “comum”, pensei a semana inteira que passaria um azul claro da Specialittà e quando fui ver… fun nail outra vez!!!!! E o “pior” de tudo: ACHEI LINDA!!!!

Bom, então vamos à historinha… queria passar Soneca da Hits – Specialittà, como ele é cobertura cintilante eu passei, ou melhor, tentei passar o Turim, da Eliana. Oh esmalte ruuuuim de passar!!! Vocês já usara? O que acharam??

Passei a 1º camada e ficou péssimo! Aí passei a 2ª e ficou pior ainda. Ele é muito, muito, muito aguado. Quando passa ele se esparrama e concentra no cantinho ficando cheio de falhar no meio. O esmalte é novo, ganhei da minha sogra e só vence em novembro de 2012, mas eu não lembro de já ter usado ele… Enfim, tirei tudo! (infelizmente esqueci de tirar foto dele nas unhas)

Turim

Pensei em repassar, mas lembrei que tinha outro azul quase no mesmo tom e ele foi o escolhido: Cigarrete, da coleção Pop 4 You, da Riquè. Ele é fosco, mas não tem problema, a cobertura resolveu isso em um instante.

Cigarrete

Por cima do Cigarrete usei pela primeira vez o Soneca. Ele é um azul bem clarinho, cintilante. Lindo demais!

Soneca

Passei duas camadas em todos os dedos e, para variar, o anelar recebeu duas camadas de outro esmalte, no caso dessa semana, OUTROS ESMALTES.

O escolhido foi o Slushied, da Sephora by O.P.I., coleção Glee!

Slushied

Fácil de passar, cobertura quase perfeita, mas ai acho que o problema está em que está esmaltando…rsrs.. O vidrinho tem só 3,5ml, é muito fofo!

E, pra dar um toque especial, resolvi estrear o Blue Moon, da Pure Glam.

Blue Moon

Como a Isa explicou nesse post, tem que ter paciência e cuidado, mas como eu passei só em dois dedos, foi rapidinho. Ele tem glitter prateado e paetês pequenos nas cores prata; médios azuis e pretos; e grandes prateados (esses eu não coloquei na unha). É lindooooo!!!!

Vejam como ficou:

Sem flash

Com flash - o azul no dedo do meio é reflexo do paetê

Gostaram?

Um pensamento sobre “Azuis da minha vida

  1. Gostei muito de como ficou delicado o glitter gg em uma única unha, e amei a combinação das cores!

    Eu tenho o Soneca e só usei uma vez, e puro nos pés, ficou fofinho! Vou tentar por cima de outros esmaltes.

    Beijão!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

