Esmaltando: Camaleoa

Oooi mulherada!!

Estamos com surpresinhas para o mês de aniversário do blog!  Responda a esta pesquisa e nos ajude com as surpresas

Eu sou apaixonada por coberturas: glitteres, flocadas, craqueladas, 3D….
E hoje vou mostrar um flocado liiiiindo (e baratinho :O) que eu tenho.

Estou falando do Love Story da Impala Novo 70.
Ele tem a base transparente e os flocos que refletem laranja (predominante), dourado e verde. É da mesma cor do Raio Alfa da Big Universo, super parecido MESMO! (mereço os parabéns por comprar um flocado igual ao outro!).

Até aí beleza.
Mas qual foi minha surpresa ao usá-lo? O efeito duochrome é lindo! Ao contrário do Raio Alfa (que o efeito é super sutil) o Love Story é super fácil de ver. E a variação de verde é mágica: é um verde meio neon, meio monstro do pântano (rá!) super “tchan”!

Dá uma olhada:

Clica que aumenta!

No sol

Nessa dá pra ver certinho o efeito

Verde-coisa-linda

Receitinha:
2x Impala – Santo Luxo
2x Impala Novo 70 – Love Story
1x Colorama – Extra brilho

Flocados já estão meio caidinhos para algumas, mas eu adoro!
Esse da Impala é ótimo, um dos melhores.

Preço: R$ 3,35 – 7,5 ml

Fica a dica pra quem procura um flocadinho bom, bonito e barato (:

Beijinhos :*
Isa

Um pensamento sobre “Esmaltando: Camaleoa

  1. Gostei do efeito… um flocado com efeito duochrome? Eu tenho esse desde quando saiu a coleção e está fechadinho na minha caixinha… agora, vi vantagem! Bjs e um ótimo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

