Sabrina Sato lança linha de esmaltes

Oi meninas!!!

Estamos com surpresinhas para o mês de aniversário do blog!  Responda a esta pesquisa e nos ajude com as surpresas! 

Passo por aqui rapidinho só para deixar um registro.

Hoje cedo eu estava fuçando o meu Instagram (aplicativo de fotos do iPhone) e vi que a apresentadora Sabrina Sato colocou várias fotos falando algo sobre esmaltes, em algumas ela e uns amigos tinham uns vidrinhos nas mãos, mas eu não entendi nada e não dava para ver os vidrinhos.

Imagem publicada pela Contigo!

Eis que hoje eu abro o meu facebook e vejo no “Bazar de Beleza”, da Revista Estilo, uma notícia dizendo que a Sabrina Sato lançará, em agosto, uma coleção de esmaltes que levará o seu nome! As 27 cores, segundo o blog, foram desenvolvidas em parceria com a Passe Nati e terão os tons básicos –  vivos, sóbrios e perolados.

O blog disponibilizou uma imagem e diz que são as subcoleções: Dreams (metalizadas/peroladas) e Clothes (que inclui preto, vermelho e nuances vibrantes).

 

Bom, agora vamos esperar até o mês que vem!!!!

Um pensamento sobre “Sabrina Sato lança linha de esmaltes

  1. Eu gosto muito de Passe Nati… parecem muito bonitos e com quase todas as marcas lançando coisas novas, tava na hora da Passe Nati mostrar algo novo, apesar daquela linha de metalizados serem um glamour só!
    Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit..blogspot.com/

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

