Tudo junto agora…

Olá amores!

Estamos com surpresinhas para o mês de aniversário do blog!  Responda a esta pesquisa e nos ajude com as surpresas

 

Depois de um tempinho sumida, vim mostrar uma coisa que começou de um jeito e terminou de outro!  Vou começar mostrando o “material”

Engana Mamãe – Elke, Vulcano – Craquelado – Big Universo, Serena – Glitter – Verona, Azulle – Ludurana

 

Tudo começou quando eu escolhi o Engana Mamãe pra passar e fiquei com as unhas lindas num tom de rosa bem clarinho, com uma cintilância suave e jeitinho de Barbie.  Sim, sim, me lembrou a Barbie!  Aí eu decidi fazer uma fun nail pintando o anelar com o Azulle, mas ficou mais escuro do que eu esperava, então, pra tentar “consertar” eu passei uma camadinha ultra fina do Vulcano e adorei o resultado, mesmo com o Azulle no anelar, mas achei que faltava brilho, aí coloquei uma camada fina de Serena por cima de tudo e… Pronto, depois disso tudo, o resultado:

 

Foto na luz natural.

Eu gostei bastante do resultado!!  Adorei esse rosinha com o pretãão por cima!  Fez o maior sucesso também, todo mundo aqui amou!

 

Foto no sol. Abstrai a garrafinha de água mineral lá no fundo... ¬¬

Lindinho de viver!  O Engana Mamãe é um pouco chato de passar, mancha um pouco e com duas camadas eu não consegui a esmaltação perfeita, mas seca rápido e não deu bolhinhas.  Depois eu pretendo tentar usá-lo sozinho e tentar não manchar (será?).

 

Me contem o que acharam!!

Beijoos

 

9 pensamentos sobre “Tudo junto agora…

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

