TAG – 10 imagens que gosto + 10 blogs linkados

Olá, amores!

Nós recebemos uma TAG das lindosas do HD Unhas e Cores [Obrigada Hilda e Dani!!]

E as regras são:
 – Divulgar o nome e o blog de quem indicou;
– Postar 10 imagens das coisas q vc mais gosta;
– Repassar a tag para 10 blogs amigos;
– Avisar aos blogs sobre a indicação á TAG

 

Dez coisas que eu mais gosto
[óbvio que “esmaltes” é hors concours!]
(não estão em ordem de preferência e ficou muita coisa, que eu gostaria de colocar aqui, de fora)

Jack Skellington - The Nightmare Before Christmas

Jack é o Rei do Horror, e é minha paixão antiga, do filme O Estranho Mundo de Jack, da Disney!

Cerejas

Lado a lado com Pêssego, Cereja é minha fruta preferida, e também um dos meus apelidos.

Malévola - A Bela Adormecida

Minha vilã favorita EVER!  A melhor vilã que existe!

Heavy Metal

Heavy Metal, Rock Clássico, entre outros.  Mas não dispenso uma MPB de boa qualidade!

Crianças fofas jogando.

Jogar Vedeo Game com os amigos. Uma das melhores terapias existentes!

SuiseiSeki - Rozen Maiden

Anime!  Sou fã dos desenhos japoneses (e de boa parte da cultura japonesa em geral).

Sombras coloridas!

Amo maquiagem, sobretudo as relativas a área dos olhos!  Amo sombra!

Chaveiro

Sou colecionadora de chaveiros, de todos os tipos, tamanhos e motivos! [se alguém quiser me  mandar chaveirinhos de presentes muito feliz ficarei!]

Death of the Endless - Sandman

Sou fã da série Sandman, do Neil Gaiman, desde criança, e minha personagem preferida é a Morte dos Perpétuos!

Loja da Converse

Tênis All Star são o meu calçado preferido!  Amo e tenho uma coleçãozinha.
Agora os dez blogs queridinhos que eu vou linkar
Prontinho, aí estão!  Agora é com vocês!  Beijos!
E não esqueçam de dar um pulinho no HD Unhas e Cores!

6 pensamentos sobre “TAG – 10 imagens que gosto + 10 blogs linkados

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

