Plano Perfeito

Olá, amores!

 

O esmalte que eu escolhi pra mostrar hoje é o Plano Perfeito, da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama.

Plano Perfeito – Colorama

É um cinza lindo com uma cintilância bem leve e um quê de lilás.  Sim, eu olho pro esmalte e o vejo rosadinho no fundo, sou louca?

Foto na luz natural com um sol singelo.

Eu gostei bastante da cor, é fácil de esmaltar e com duas camadas já fica perfeito.  Mas o Plano Perfeito decidiu dar umas bolhinhas irritantes que nem top coat resolveu, aí eu coloquei essas pedrinhas no anelar pra tentar fazer uma coisa bonitinha, mas não consigo me acostumar!  Nas mãos alheias eu acho lindo de viver um monte de pedrinhas e o relevo que fica, mas, nas minhas eu achei feinho e dá vontade de arrancar!

 

Então estava eu olhando para esse esmalte e ele me lembrou o Tubinho, da Risqué, que é fosco e eu não consegui comprar até hoje, então peguei a Cobertura Matte da Impala e o resultado foi este:

Foto com flash pq o sol decidiu ir embora.

Eu gostei ainda mais do Plano Perfeito fosco!!  Agora sim, tá perfeito!!

 

E vocês, já usaram o Plano Perfeito?  Gostaram?

Contem-me!!

 

Beijão

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

