Lançamento Chanel nas unhas

Hoje eu tenho um post especial…

Há alguns dias a minha irmã me deu de presente um vale manicure com a Gisele Camargo, responsável pelo PicNicDric, espaço que fica dentro da loja da Adriana Barra, na Al. Franca, em São Paulo.

Para quem não conhece, a Gi é considerada por muitos, inclusive por mim, uma das melhores (se não a melhor) manicure da cidade. Entre os seus tantos esmaltes o que menos se vê são os nacionais; as casinhas e prateleiras são repletas de vidrinhos de marcas como M.A.C., Chanel, Dior, Deborah Lippeman, Orly, Sephora, O.P.I. e tantos outros que eu teria que usar um post inteiro só para listá-los.

Foto do Gloogle Imagens

Além de esmaltes únicos, a Gi também tem clientes bem especiais, como a Penélope Nova, da MTV, que toda semana bate cartão no mini salão de manicure. E por esses motivos, esmaltar com a Gi pode ser um pouco caro, maaaaaaaaaas, o que não fazemos por unhas lindas e com esmaltes encantadores?!

Com clientes apaixonadíssimas pelo seu trabalho, a Gi sempre recebe esmaltes que ainda não estão à venda no Brasil e entre eles está o escolhido para ir ao casamento de uma amiga especial neste fim de semana.

Apresento a vocês, minhas queridas leitoras, o Péridot, esmalte que faz parte da coleção de inverno 2012 da Chanel.

Ele é um dourado esverdeado, e tem um tom meio metálico… LINDO!!!

 

As fotos não estão das melhores, porque tirei com o celular e corri para colocar aqui..rs…

Também fazem parte da coleção o Quartz (marrom com brilho) e Graphite (cinza com partículas de brilho)… SEM COMENTÁRIOS!

 

Foto do Google Imagens

Agora, o motivo de ser um post especial? Porque hoje é aniversário da Gi! E eu, como fã que sou, não poderia deixar de colocar uma foto dela aqui!

Gi, FELIZ ANIVERSÁRIO!

E ai, o que acharam do esmalte?

3 pensamentos sobre “Lançamento Chanel nas unhas

  1. NOOOOSSA!! Que liiindo! O Graphite eu havia visto no Unha bonita, lindo de viver, mas gostei ainda mais do Péridot!!

    Chique demais essa Nati! Hehehe
    E parabéns para a Gi! Que continue fazendo o ótimo trabalho e ganhando cada vez mais reconhecimento!

    beijão

  2. Channel, hein, bee?
    Quando alguém faz um bem, uma ação graciosa, simpática, delicada, ela volta… por isso, passa lá no meu blog, pra ver a tag que você me mandou e também pegar um selinho lá que indiquei, tá?
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

