Esmaltando – Pure Glam cor Blue Moon

 

Olá meninas!
Quanto tempo :O

É o seguinte: além da facul na parte da noite, agora tô fazendo um curso técnico pela manhã (levanto às 6 horas e toda manhã levo alguns segundos amaldiçoando essa minha idéia hahaha), ou seja, tô ligeiramente podre ¬¬
Tá meio complicado acostumar, mas a gente dá um jeito. Vou tentar estar mais presente por aqui, mas caso eu dê uma sumida sorry :s
E meus pais falam que essa vida de estudante é moleza.. rá, tá bom!

Passando rapinho hoje, pra mostrar uma combinação que eu usei há um (booom) tempo.
Os escolhidos foram esses:

Receitinha:

2x Ana Hickmann – Luxo!
1x Sancion Angel Pure Glam – Blue Moon (é só uma camada, mas aviso que eu vou colocando mais alguns com o palito, caso precise)
1x Colorama – Extra Brilho

O Luxo! é um prata lindo, mais dicreto sabe?! Eu insisto em dizer que ele parece aço escovado.
Já o Blue Moon possui a base transparente com glitter fininho na cor prata holográfico. Paetês pequenos na cor prata, médios em azul claro e preto e grandes em prata.

Tirei um mooooooonte de fotos haha
Querem ver o resultado?

Clica que fica grandona!!

Holográfico!

Eu achei que teve tudo a ver essa combinação! Ficou um negócio meio superfície lunar mesmo (pra quem não sabe, o nome desse Pure Glam, “Blue Moon”, traduzido para o português significa “Lua Azul”).
E vocês, gostaram?

 
:*
Isa

Um pensamento sobre “Esmaltando – Pure Glam cor Blue Moon

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

