Japonesas ou 3D [20 imagens]

Olá, amores!

 

Primeiramente quero me desculpar pela ausência (e agradecer à Isa e à Nati por estarem cuidando tão bem do nosso amado blog!), estou de emprego novo \o/ e as aulas da faculdade voltaram com tudo e o dobro de matéria, então, enquanto não me reorganizo, os posts ficarão escassos, mas sempre que der um tempinho eu venho postar alguma coisa! (tenho que tirar fotos, abstraiam)

 

Neste post vou mostrar pra vocês uma modalidade de nail art que gera divergências, pois, ou você ama, ou você odeia!  Na minha opinião algumas ficam até bonitinhas, mas eu não usaria nenhuma.  Estou falando das Nail Arts 3D, também conhecidas como Nail Arts Japonesas.   Aqui no Brasil nós utilizamos os fimos, alguns adesivos que recebem a definição de 3D (pois ficam com textura aparente ao toque) e piercings de unha, mas a coletânea que mostrarei hoje eu acho um exagero!  Nossos milhares de fimos com piercing e adesivo não são nada a lado dessas elaboradas Nail Arts!

 

Vamos ao que interessa?

Todas as imagens foram retiradas do Google Images, nenhuma imagem foi editada e nenhum crédito foi removido.

"Os Ursinhos Carinhosos estão aí pra ajudar, se precisar é só chamar!"

Essa, para mim, é o cúmulo do exagero! Mas curti as cores.

Esse coelhinho da Sanrio é tão lindo!

E vocês, curtem Nail Art 3D?  Usariam em quais ocasiões?

Eu não usaria, hehehe!

Beijão!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

