Os novos da caixinha – SÃO TREZE

Ai ai ai!! Preparem-se, tem muita coisa por ai!! rs

Como disse, sexta-feira foi dia de ir às compras. Fui ao cinema com o meu namorado e aproveitei para passar na Drogaria Iguatemi (boa, mas cara) para procurar as coleções Circo, da Colorama; Disco, da Impala; os novos esmaltes da coleção Penélope Charmosa, o Ouro Nude (o 02 da edição limitada) e a Color Effect, todas essas da Risqué – Todas essas são coleções de verão.

Para a minha decepção eu não achei NENHUM esmalte da Circo e da Disco, maaas encontrei os cinco da Penélope Charmosa, 5 das 6 cores da Color Effect e o Ouro Nude!

Não sei se eu já falei aqui, mas não compro esmaltes simplesmente porque são novos; se já tenho cor parecida ou se não gosto da cor eu não compro. Então, eu comprei apenas duas cores da Penélope Charmosa – o Apuros em Miami e o Toque de Penélope.

 

O primeiro é um coral e a cobertura dele é mais perfeita.

Apuros em Miami

O segundo é um rosinha fofo e percebi que ele precisa de três camadas para ficar perfeito, confesso que ainda não tinha nenhum tão discreto assim entre os meus 159 vidrinho.

Toque de Penélope

Apenas para constar, os outros três que eu não comprei são: Armadilha Tropical (verde água lindo, mas muito parecido com o Sereia, da Impala), o Relax é um azul claro, estilo o Cigarrete, mas não é fosco) e o Bonequinha Charmosa, que é um amarelo claro. (Foto do Google Imagens)

Linha Completa

O Ouro Nude é um bege com micro brilhos dourados, o que dá um charme e deixa ele super chique para usar em festas. Talvez usar ele como cobertura dê mais destaque à cor, que é bem discreta. Passei uma camada na unha ver como fica e a secagem foi surpreendentemente rápida!

Ouro Nude

Tentativa de mostrar os brilhos

Sobre a Color Effect… Não tenho muitos vidrinhos da marca na minha maletinha, porque confesso que ela não tem muitas cores que me agradam, além de achar semelhantes em outras marcas que são mais baratas (para quem compra muitos esmaltes isso pesa muito..rs). Mas desta vez… aaaaaah, Risqué, dessa vez você me surpreendeu!!!

Color Effect

Vamos à listinha:

Besouro – base preta com um cintilante furta-cor

Besouro

Poção do Amor – desculpa o trocadilho, mas ela é apaixonante! Base vermelha, mas que na unha fica mais puxada para o rosa, com micro brilhos um pouco mais escuros, que dão um toque especial

Poção do Amor

Chão de Estrelas – pode-se dizer que é um grafite, com muitos microbrilhos prateados

Chão de Estrelas

Viúva Negra – base preta com muitos micro brilhos vermelhos – sobre esse, eu tenho uma observação: na Drogaria Iguatemi tem uma outra marca (infelizmente eu não anotei o nome) que tem um esmalte I-DEN-TI-CO a esse, maaaaaaassssss, ele é R$20,00 mais caro. Meninas, se meu conselho vale de algo, segue um – às vezes o valor não significa que um esmaltes é melhor ou pior do que outro, então, siga para o mais barato, marca nacional e igualzinho ao importado(Dica da Nati..rsrs)!

Viúva Negra

Cobertura Encantada – é o famoso flocado, mas com base laranja. Testei com um salmão da Sinful Colors por baixo e ficou lindo!!! Mas essa combinação é bem discreta também.

Cobertura Encantada

Faltou o Miragem Azul que não encontrei na farmácia (Foto do Google Imagens).

Miragem Azul

Bom, e para finalizar as compras de sexta-feira, um Revlon, com dor no coração pelo preço, mas até que não estava tããããão caro assim (R$16,32). É um verde água metálico tão, mas tão lindo, que eu nem sei descrever. É simplesmente PERFEITO!

Ocean Breeze

Agora vocês devem estar pensando “mas ela disse 13 e só mostrou 9!!” [aloka!]

A questão é a seguinte: no dia 23 de julho eu fui ao shopping comprar presente de aniversário para a minha prima e vi muitos esmaltes pelo shopping pequeno que tem do lado da minha casa. Por incrível que parece, eram cores que eu nunca tinha encontrado, com exceção do Love Story, Impala.

Listinha:

Carpete Vermelho, o meu primeiro Elke: é um vermelho escuro metálico, que eles indicam como cobertura. Eu passei duas camadas dele é dá para usar sozinho sem problemas. É lindo!

Carpete Vermelho

364 perolado – Speciallità Hits: é um dos roxos mais lindos que já vi, apesar de às vezes parecer azul. A cobertura dele é perfeita, duas mãos cobrem tudinho. É fácil de limpar e foi o escolhido para a semana!

364 perolado

Topázio – Speciallità Hits, da coleção Cinthia Hayashi: não sei identificar essa cor (até chamei a minha mãe para ajudar, e aceito ajuda de vocês), parece um bege perolado. Como eu disse do Ouro Nude, ele é bem chique!

Topázio

Love Story, da Impala: o flocado simples, com base transparente. Sem muitas novidades, mas que é sempre bom ter.

Love Story

Resumindo…

TODOS!

Ufaaaaa! Acabou!! Agora começa a minha busca pelas duas outras coleções e eu volto aqui para contar.

Peço desculpas pelo post longo, mas eu estava em falta com vocês.

12 pensamentos sobre “Os novos da caixinha – SÃO TREZE

  1. Pingback: Um carnaval de Speciallitá nas mãos e nos pés « Milhares de Esmaltes

  2. Pingback: Ouro Nude « ღ

  3. Pingback: Verde perfeito da Revlon « ღ

    • Olha, Juliana, confesso que se o meu namorado não estivesse lá eu não teria comprado. Ele é muito lindo, mas esses esmaltes são bem mais caros, então eu me seguro muito!
      O pior é que na semana passada até os da Mavala estavam por R$20,00 e eu sempre vejo pelo dobro! Fiquei maluquinha!
      ACHO que o próximo da caixinha será o Revlon… vamos ver…rssrsrs
      Beijos

  4. Ah, que post longo nada! A gente gosta =D
    Adorei os vidrinhos! A coleção Color Effect da Risqué é linda mesmo, tenho 3… todos os vidrinhos são lindos! Dá uma olhadinha lá no meu espaço que eu também fiz comprinhas =D
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

  5. Compras lindas!
    Eu confesso que tbm só compro esmaltes que realmente vou usar…nao porque esta td mundo comprando…To louca pela coleção collor efect da risque!
    Beijos!

    blogmundodahelen.wordpress.com

  6. LINDOS, Nati!!

    Só não teria comprado os 2 da coleção nova da Penélope, mas é pq eu já tenho rosinhas demais! Heheheh

    Menina, swatches pra gente ver essas lindezas! QUERO QUERO!! AMEI

    Beijão

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

