Fogos Vermelhos

Olá, amores!

Como vocês estão?  Muita correria, né?!  Aqui também!  Nesse vai e vem eu (Isa e Nati também!!) estou me esforçando para postar com uma certa frequência (ainda tem acento?) pois queremos manter esse cantinho ativo e com muitas novidades!  Por falar em novidades, está vindo uma surpresa que… vou deixar tooodos vocês curiosos! Huuuuaaaa (risada maléfica).  Mas, vamos ao que interessa!

Eu estava com vontade de um esmaltinho vermelho, e, dentre todos os meus vermelhos (e ainda não consegui impulsionar a idéia de postar minha singela coleção por cores, esmalte vermelho é um dos que mais tenho) o que eu menos usei foi o Vermelho Veludo, vermelho fosquinho da Impala.  Mas me decepcionei (de novo) e decidi dar um up na esmaltação…

Fireworks – Top Beauty e Vermelho Veludo – Impala

O Vermelho Veludo tem um tom com o fundo alaranjado, meio tijolo, lindo de viver, e com efeito matte.  O meu problema é que, nas duas vezes em que decidi usá-lo a esmaltação ficou grossa demais (apesar de eu utilizar pouca quantidade de esmalte) e, ao secar, as marcas do pincél ficaram tão aparentes que parecia um craquelado que não deu certo.  As marcas fundas não davam para ser consertadas, pois, ao passar o Vermelho Veludo nas “fendas” ficava um bololô só.  Péssimo!

Então eu decidi usar um dos glitters coringas que eu tenho, da coleção Ultimate 3D, o glitter holográfico com a base cor de rosa, Fireworks, da Top Beauty (toda vez que eu escrevo/leio o nome desse esmalte fico com aquela musiquinha chata da Katy Perry na cabeça… nada contra).  O bom de se ter uma variedade de glitters é ter opções bem diferentes para combinação.  Vejam o resultado:

Foto na luz artificial.

Eu adorei, mas, pra variar, não dá pra ter total noção da beleza deste esmalte e do brilho maravilhoso que fica apenas pelas fotos.  Mas eu amei!  É muito brilho!  Eu já havia mostrado aqui o Aurora Boreau, também da coleção Ultimate 3D, e o Fireworks é tão lindo quanto!  Desta vez eu não fiz vídeo pra mostrar a holografia dos glitters, mas tirei foto no sol!  Tá valendo, né?!

Foto no sol.

No sol, então, os glitters brilham que é uma beleza!  Um arco íris granulado nas mãos! (fi-lo-so-fei, há!)  Passei duas camadas do Vermelho Veludo, uma camadinha do Fireworks e finalizei com extra brilho da BU.

Comprei o top coat da BU pra experimentar e ele ainda não me decepcionou, eu estou acontumada com a textura e densidade do extra brilho Jubby (que eu amo, mas tá difíícil de encontrar pra compar…), então estou estranhando um pouco, pq o Big Universo é mais “ralinho”, menos denso (duh!).  Mas estou gostando.

E aí, queridas e queridos, gostaram?  Já usaram o Vermelho Veludo?

E o Fireworks?  Contem-me!

Beijão!

4 pensamentos sobre “Fogos Vermelhos

  1. Que lindo que ficou, Lalí!!! Realmente, o Vermelho Veludo é péssimo para passar. Um dia eu tentei fazer uma fun nail com ele e tive que tirar tudinho porque nenhuma unha ficou boa! Achei que a culpa era mim, mas pelo visto não..rsrs…

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

