Verde perfeito da Revlon

Oi meninas,

Todas participando do 1° [big] sorteio de Aniversário do Milhares de Esmaltes??? Pena que eu não posso participar…rs

Bom, hoje eu vou mostrar o esmalte que escolhi para o fim de semana, mas em um post curto, só que válido, porque tenho deixado de postar muitos esmaltes que tenho usado (na semana passada passei um dos novos da coleção Penélope Charmosa da Risquè e quando fui ver já tinha tirado e nem tenho uma foto para mostrar aqui!)

Como vou fazer uma pequena viagem na sexta-feira logo cedo (vou para a Argentina e pretendo trazer muitas coisas diferentes de lá para mostrar aqui!), já fiz as unhas ontem e espero que durem até lá. O escolhido foi o Ocean Breeze, da Revlon, que eu comprei na semana retrasada (leia aqui).

Ocean Breeze

Detalhe do Ocean Breeze

Esse esmalte é simplesmente perfeito!!!! Uma delícia de passar, não borra quase nada e o pouquinho que borra é fácil de tirar.

A primeira mão ficou beeeeem clarinha e a segunda foi suficiente para cobrir tudo e deixar PERFEITO!!!

Um pouco mais de perto para mostrar o brilho

Eu indico muito muito muito!!!!!

Esse entrou para a lista dos meus verdes preferidos (e olha que nem sou tão chegada assim na cor), junto com o Agyness, da Hits Speciallità.

O que vocês acharam??

2 pensamentos sobre “Verde perfeito da Revlon

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

