Desafio – Esmaltando com os Velhos Guerreiros

Já estão participando do nosso BIG sorteio de 1 aninho do blog? Corre que é só até dia 16!

Olá meninas (:

Hoje é dia de desafio!

Eu chamei esse desafio de “Esmaltando com os Velhos Guerreiros”.
Tenho vários vidrinhos que com mais algumas “usadas” eles acabam.
E me incomoda comprar esmaltes novos estando com tantos parados.

A idéia do desafio é simples: acabar com aqueles esmaltes que estão por um fio e liberar espaço na caixinha.
Legal né?! 😀

Como eu fiz?
Separei os esmaltes que estão cheios até no máximo a metade.
Eu não conseguiria usar os “velhos guerreiros” em toda esmaltação (afinal, existem os novos moradores da caixinha né?!), então planejei usar, ao menos, uma vez sim, uma vez não, intercalando novos e velhos.
Deu pra entender?

Aaah, e eu já obtive resultado: terminei um vidrinho \õ/
No próximo post digo qual.

Outra sugestão: além dos esmaltes que estão acabando, que tal vocês separarem aqueles que vocês não usam muito e ficam lá esquecidos??
Lembrando que esmalte que você não gosta NÃO ENTRA NO DESAFIO. Pra doação já!

Estão todas convidadas a participarem do desafio, inclusive a Lalí e a Nati.
Que for participar comenta aí.
Aaah, e manda fotos pra gente… de preferência junto com os vidrinhos vazios 😀

Beijinhos :*
Isa

10 pensamentos sobre “Desafio – Esmaltando com os Velhos Guerreiros

  1. Pingback: Esmaltando – Adeus Cigarrete | Milhares de Esmaltes

  2. nossa, ótima ideia!!! há duas semanas doei uns 20 vidrinhos para uma colega do trabalho…. esmaltes repetidos que eu ganhava, cores que não ia usar mais…….. agora vou separar algum pra acabar mesmo e mando foto!!! adorei o desafio!!!!!
    bju =)

    • Isso mesmo Bel!
      Tem que doar sim. O que não é util pra mim pode fazer outra esmaltólatra feliz 😀

      Ah, eu manda foto mesmo. Só uma sugestão: quando acabar com algum vidrinho, fotografa ele junto com a esmaltação.
      Quero ver suas fotos no blog!!

      :**

  3. Pingback: Cerejas « ღ

  4. AI que difíciiiiillll!!!! Eu sou mega apegada aos meus vidrinhos para fazer doação..rsrsrs… Vou tentar! rsrsrsrsrs
    Agora, intercalar os velhos com os novos é uma boa!

    • Naaaati, força na peruca hahaha
      Não precisa doar só porque você usa pouco. O lance é doar aqueles que você não gosta, que sabe que dificilmente vai usar…
      Eu tô intercalando os novos com os velhos, assim não fico desatualizada rs

      :**

  5. Adorei a idéia, Isa!

    Vou começar hoje!| me deu vontade de fazer uma nail art e vou usar o França da Colorama que tá abaixo da metade… começo fazendo minha parte! Hehehe

    Beijoo

    • Isso mesmo Lalí. Não tem graça ter a caixinha cheia, mas boa parte ficar lá esquecida né?!
      Ah, e fazer nail art já ajuda bastante a usar os que estão esquecidos ou acabando..

      :*

  6. Boa pedida! Tenho doado os ‘excluídos’…
    Hj mesmo usei o Rosa Chiclete da Colorama, que já está na metade. De repente me deu uma loucura pra usar pink. Lindo!
    Vou participar, sim. O bom é que a gente acaba de usar os ‘esquecidinhos’ e intercala com os ‘da moda’. Bjs.

    • Manu, isso mesmo garota!
      Você já estava participando do desafio antes mesmo de eu ter lançado haha
      E esse lance de intercalar os esquecido com os da moda é super legal: quando você vê já acabou com vários vidrinhos.

      Manda foto pra gente viu?!
      :***

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

