Meu primeiro Holográfico…

Olá, amores!

Empolgados para o BIG sorteio de 1 aninho do blog? Dia 16 sai o resultado, espalha pázamiga! Hehehe

Eu estou muito contente pois finalmente comprei meu primeiro Holográfico!  Acontece que eu sempre quis (e ainda quero) um Nfu-Oh holo pra chamar de meu e, por esse motivo, não comprei nenhum holográfico nacional quando eles foram lançados de primeira, esperei bastante para ver swatches das blogueiras lindas que nos deixam informadas (thanks, girls! u rlz!) e não me empolguei com nenhum.  Até que um dia desses (seis de julho, pra ser mais exata… cara de pau levou quase dois meses pra comprar, usar e postar… que vergonha) estava eu passeando pelo Mulheres Odeiam e ví swatches de uma novidade linda, nacional e holográfica!  Eram as swatches dos holográficos Rivka que, na minha humilde opinião, são os primeiros no Brasil a ter uma holografia real, que forma a aura arco íris de verdade… achei lindos e é claro que eu não perdi muito tempo e comprei unzinho pra experimentar!

Vanessa – Holográfico – Rivka Vip

Difícil foi escolher, já que tinha decidido comprar um só… queria o Jenny, mas na Casa da Manicura já tinha esgotado, então fiquei namorando os vidrinhos e escolhi o Vanessa.

Na sombra.

Verdinho amarelado lindo de viver, amei esse tom!  Na sombra ele fica com uma levíssima holografia.  Pra variar, nenhuma das fotos faz jus ao verdadeiro brilho, mas a gente tenta, né?!

Foto no solzinho da manhã.

As fotos no sol foram tiradas lá pelas 6:40h da manhã, tava um solzinho tão gostoso.  Aqui já dá pra ver que no sol ele fica com uma linda aura arco íris.  É muito brilho!

Sol indireto. Meio no sol, meio na sombra, ou algo parecido.

Passei apenas duas camadas do Vanessa por cima da base, o que não interferiu no efeito holográfico do esmalte.  Seca hiperrápido, é muito fácil de limpar, não mancha e não deu nenhuma bolhinha! \o/

No sol.

Fiquei apaixonada pelo Vanessa e pretendo comprar outros holos da Rivka!  Amei!

Já gostava muito da qualidade dos esmaltes Rivka, com o holo eles conseguiram confirmar meu apreço pela marca com uma qualidade digna de elogios!

E vocês, já usaram algum holo da Rivka?

Ah, na Casa da Manicura eu paguei R$12,90 por ele, mas achei que vale a pena!

Beijão

2 pensamentos sobre “Meu primeiro Holográfico…

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

