Cerejas

Olá, amores!

Tá chegando o dia do 1° [big] sorteio de Aniversário do Milhares de Esmaltes, dia 16 saberemos a felizarda!  Aiin, que feliz!  Já se inscreveu?

Como foram de dia da Independência?  Espero que bem!!  O meu foi tranquilo, graças a Deus!  Eu estou postando pouco por causa do trabalho no trabalho e dos trabalhos da faculdade, mas, assim que passar essa época de trabalhos e provas na facul e me reorganizo e posto com mais frequência, ok?

Hoje eu vou mostrar pra vocês uma nail art que eu estava com desejo de fazer há tempos.  Deem um descontinho pois foi feita com um palito de dentes e nenhuma coordenação motora, ok?  Os esmaltes escolhidos:

Atraente – Dote, Verde Palmeira – Colorama, França – Colorama e Beijo Na Boca – Ana Hickmann

Com a escolha do França que está abaixo da metade (dá pra ver um pouco no vidrinho, né?) eu começo a participar do Desafio da Isa!  Achei muito legal a idéia dela!

Esmaltei com o Beijo na boca, mas passei o França nos anelares para fazer as cerejinhas…

Mão esquerda.

Os vermelhos da Ana Hickmann são meus preferidos no quesito qualidade, com o Beijo na Boca não seria diferente, muito fácil de esmaltar, cobre com UMA ÚNICA camada e tem esse brilho maravilhooso!  Fácil de limpar e de tirar, não mancha as mãos.  Na mão esquerda fiz dois pares de cerejinhas (que meu Pai ficou me zoando que era propaganda de guaraná, aquele sem graça) e finalizei com extra brilho.

Mão direita.Ficou mais pra uma Fun Nail do que uma Nail Art digna, mas eu gostei bastante.  Na mão direita fiz apenas um par de cerejas, maiorzinho.  Lembrando que foram feitas com palito de dentes.  Prometo um dia conseguir usar os pincéis para nail art direitinho!

Achei que ficou gracinha, não ficou chamativa demais, até fui trabalhar com as cerejinhas!  Fez o maior sucesso!

E vocês, gostaram?  Me contem!

Beijão!!

2 pensamentos sobre “Cerejas

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

