Unha da (mini) leitora com a Bianca

Tá chegando o dia do 1° [big] sorteio de Aniversário do Milhares de Esmaltes. Já se inscreveu? Não?! Corre que ainda dá tempo. Dia 16 é o sorteio \õ/

Oiii mulherada!
Como passaram de feriado? Feriadão no meio da semana é mara né?!

A participante do “Unha da Leitora” da vez, na verdade não lê o blog, e não, eu não estou louca rs.
Acontece que ela tem apenas 6 anos, então sua leitura ainda não é tão abrangente assim… se é que vocês me entendem (:

A Bianca é a minha irmã e, assim como nós, ela adoooora esmaltes.
E eu, como boa irmã que sou (rá!), faço sua unha.

Aaah, e já adianto que ela é perua viu?! Nem sei pra quem puxou…

Clica que fica grandona:

Receitinha:

2x Mohda Luzes – Pink Luz
1x Avon – Prata Glitter

Não ficou fofa a combinação? Ouun *-*
Quem mais tem irmãzinha/priminha esmaltólatra?

Beijo :*
Isa

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

