Ouro Nude

No último domingo eu estava sem nada para fazer e resolvi trocar de esmaltes. Eu tenho TANTOS que ainda não foram usados, que vou precisar fazer as trocas mais de uma vez por semana!!

O escolhido para ficar comigo nesses dias foi o Ouro Nude, o 02 da coleção fast fashion da Risqué. A cor é linda, discreta… LUXO! (eu já falei sobre ele aqui)

Maaasss…definitivamente eu não me dou bem com esmaltes da marca. Acho as cores incríveis, mas acho que eles são cremosos demais para as minhas habilidades! Se eu passo pouco esmalte ele fica muito manchado e se eu passo muito ele se concentra nos cantinhos e faz bolha (literalmente). Aconteceu isso com esse esmalte, com alguns da Penélope Charmosa e da Pop4You….

Mas, enfim, a cor é linda e fez o maior sucesso!

Vejam:

 

 

 

 

Para dar um charme maior, coloquei uma pedrinha dourada na unha do dedão.

 

O que acharam??

2 pensamentos sobre “Ouro Nude

  1. Nati, achei a cor linda!
    Mas eu também tenho esse problema com os esmaltes da Risqué.. a maioria deles são super cremosos, e eu já prefiro aqueles bem liquidos (não ralos).
    Quando é a gente que pinta a própria unha fica difícil trabalhar com esmaltes de consistência mais grossa né?!

    :**

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

