Nanotecnologia em esmaltes! A novidade mais esperada do momento!

Olá, amores!

Já estão participando do 1° [big] sorteio de Aniversário do Milhares de Esmaltes?  O resultado sai na próxima serta-feira (Dia 16/9)!

Vim mostrar pra vocês uma novidade da Cora!  São os esmaltes Nanotech cremosos que prometem ter a cobertura perfeita, como nenhum outro!  Unhas de alta tecnologia… coisa de dyvah!

Eu estou doida pra experimentar!  Eles estarão disponíveis no mercado a partir da próxima segunda (12/09).  Corra e reserve logo o seu!  Eu já estou indo atrás do meu!  Até pq a coleção é limitada!

Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

