Se liga, amiga! Vamos falar de alguns lançamentos?

Olá meninas!!
Depois desse vuco-vuco de Beauty Fair, o que mais se lê nos blogs é sobre os lançamentos né?!

Já se falou bastante sobre algumas marcas, por isso, os lançamentos que eu trouxe não são de conhecimento de todos (esse da Top Beauty eu vi hoje!)

Primeiro, a minha queridíssima Impala:

Da esquerda para a direita: Tweet’s, #bjomeliga, #ficadica, #querousar e Smiles

Disquinho de mostruário: Impala Disco (acima) e Impala Rebelde (de francesinha e nail art)

Swatch – Foto por Adriane Schultz

Dessa vez a marca se inspirou na novela Rebelde, lançando cores vivas e metálicas.
A coleção me lembrou a linha MatteFluors da mesma marca, tirando o azul, que por sua vez, achei bem parecido com o Rock, da Ana Hickmann.
Achei a coleção bem bonita, mas acho que vou de #ficadica…

E agora, a Top Beauty espanjando brilho com a coleção Ultimate Glitter (vocês também lembraram da Ultimate 3D?? ♥).


A coleção é composta por três cores de glitter hexagonal (paetê), ao meu ver, de tamanho pequeno, nas cores prata, dourado e coloridérrimo.
Algumas pessoas podem achar que já deu a cota desse tipo de esmalte, já eu acho super bacana outras marcas saírem do tradicional.
Vocês já perceberam que eu sou a louca dos paetês  né?!
E usaria com muito glamour esse douradinho aí😀

Além desses bafos, existem vários outros, mas os meu preferidos são os holo-lindos da Ludurana, da Hits e da Rivka
É muito amor Brasil!!!

Qual é o lançamento favorito de vocês??

:**
Isa

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

