Esmaltando – Eu quero brilho e muito gloss!

Oi, todo mundo😀
Blog de carinha nova hein?! Adorei!!

Pra comemorar a sexta-feira que (enfim!) chegou, o post de hoje é sobre um esmalte com muito poder.

É o bonitinho do Penélope, da linha Impala Gloss.

Dá uma olhada nessa coisa linda:

Nessas duas fotos anteriores, a cor tá super fiel!

Receitinha:
2x Impala Gloss – Penélope
1x Extra Brilho (não me lembro qual :s)

A linha Gloss da Impala é composta por várias coleções, que englobam cores clarinhas (para as mais discretas) e mais escuras/chegays (para as mais ousadas).
Os esmaltes com efeito “gloss” possuem partículas em prata e na cor de base do esmalte (no caso do Penélope, partículas prata e verde). Essas partículas são suuuuuper fininhas, que fica até meio difícil de discrever. Aaah, e eles estão longe de ser simples esmaltes metálicos rs
Nessa foto dá pra ter uma noção do efeito das partículas no vidro:

Sob luz artificial

Eu tenho 5 esmaltes dessa coleção, e todos possuem as mesmas características: com uma camada já cobre cerca de 80% da unha, são super fáceis de passar, secam bem rápido e não mancham nadica \õ/
Eu sempre uso uma camada de extra brilho sobre eles, que garante um efeito todo brilhoso e espelhado.

Acho que muita gente não dá moral pra essa coleção (que ainda está a venda!) pelo fato de nunca ter experimentado. Por isso EXPERIMENTEM! rs

Preparando esse post me surgiram duas idéias:
1ª Comprar mais uma cor (rá!), só que dessa vez uma clarinha.
2ª A linha gloss deve ser uma base ótima pra usar com uma cobertura holográfica, tipo o Hefesto-coisa-linda-te-desejo!

Quem é fã da linha Gloss da Impala levanta a mão _õ/

:**
Isa

3 pensamentos sobre “Esmaltando – Eu quero brilho e muito gloss!

  1. PRECISO ARRUMAR A COLEÇÃO TODA DA IMAPAL GLOSS PARA COMPRAR…ALGUEM SABE ME DIZER ONDE POSSO ENCONTRAR???????????/

    BEIJOS

  2. Eu adoro completamente essa coleção de esmaltes gloss da Impala… são todos lindos e, se você quer saber, tem uma consistência muuuito melhor do que os atuais…
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s