Unha da Leitora com a Manu!

Olá, amores!

A coluna Unha da Leitora de hoje trás a lindosa da Manu Hitz, vamos ver o que ela preparou para a gente:

Meu nome é Manuella, passei dos 30, sou casada e tenho um filho de 12 anos. Já postei fotos em outros blogs e confesso que adorei…
Moro em Fortaleza e faço questão de divulgar minha cidade, que é linda, faz sol o ano inteirinho e tem muitas opções de diversão. É a capital do humor (Chico Anysio, Renato Aragão, Tom Cavalcante e Tiririca são cearenses), alguém duvida?
Adoro esmaltes, sempre compro alguma novidade, mas dos nacionais só posso usar Colorama e Ludurana, porque tenho alergia. Qualquer dia me atrevo a comprar um esmaltinho gringo…

Fiz uma misturinha, estava louca por uma cor de tangerina bem original… Usei o Garota Verão, o Amarelo Pop Art e o Fagulha, todos da Colorama, e fui dosando até achar que ficou bom.

Então adicionei um Orange Lumi (não tenho certeza do nome) da Ludurana, com efeito neon. E saiu isso, que eu amei!

Chamei de ‘Tangerine Girl’, em homenagem à minha escritora preferida, a cearense e Imortal Rachel de Queiroz (leiam ‘Dora Doralina’, meu favorito, e também ‘O Quinze’). É o nome de um conto escolhido como um dos mais famosos do século XX.

Como estava espesso, demorou um pouco pra secar e já estou com ele há 3 dias, sem lascas! Estou ‘in love’ com ele, amei de verdade, talvez porque seja ‘meu filho’, né? Hahaha!

Achei uma graça esse Tangerine da Manu, e vocês, curtiram?

Misturinhas “bombando” no Milhares de Esmaltes!  Mande a sua misturinha também!

Beijão

 

Se interessou e quer participar do blog?

Clique aqui e saiba como participar da coluna Unha da Leitora!

5 pensamentos sobre “Unha da Leitora com a Manu!

  1. ameiiiii……manu….mto bom msm….minha unha ta chegando lá….pra usar essas belezuras…kkkkkkk…….bjs a todas…adorei o blog..já to participando……

  2. Meninas, que surpresa maravilhosa! Dei de cara com minhas garrinhas e minha misturinha ‘Tangerine Girl’! Tô me achando, viu, fazendo post pro blog, hahaha!
    Fiquei muito feliz, do fundo do corazón!
    Que o blog continue com esse sucesso junto às leitoras. E que elas se animem e mandem suas fotos pra gente ver!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

