Unhas de Barbie

Girls, como disse no último post, as minhas unhas quebram e estão fraquíssimas por conta de um remédio que tomei… No últimos dias eu troquei muito de esmaltes para poder lixar as unhas e ver se elas voltam com força total e acho que já dá para colocar fotos delas novamente..rsrs

A combinação escolhida para a semana tem um esmalte que eu já passei uma vez (antes de começar a colaborar com o Milhares) – Pink Forever, da SinfulColors, que lembra muito cor de danone…

… e um novo da caixinha, que a minha irmã trouxe para mim de Miami na semana passada – Tink Her Bell, da Ulta, um super glitter com alguns maiores… GLAMOUR!!!!!

Do primeiro eu usei duas mãos, é razoavelmente fácil de passar, apesar de achar ele ralo demais, e todas as imperfeições foram apagadas pelo brilho do ULTA, esse sim, muito fácil de passar e uma mão basta! Ah! E os dois saem que é uma beleza… muito muito muito fácil!

 

Amei o resultado e algumas pessoas têm falado que parece cor de Barbie…rs…

O que acharam???

 

3 pensamentos sobre “Unhas de Barbie

  1. Oiii
    Olha, minhas unhas estavam parece um papel devido ao uso regular de unhas postiças, mas aí a Cah me enviou uma amostra do OPI Nail Envy, você não acredita, mas minhas unhas estão até crescendo, coisa que não acontecia há um tempão! A Cah é uma fofa, se quiser ver o blog dela é http://www.esmaltesdacah.blogspot.com
    bj
    Ah, a cor é bem delicada

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

