Mini Fair na Pink Casa da Manicura!

Olá, amores!

Finalmente venho com o post sobre a Mini Fair na Casa da Manicura do Polo1 pra vocês!  Um evento feito pela Casa da Manicura  e o blog Esmalte Digital, da lindona Paulinha Romeiro.

Peimeiramente: Desculpem o sumisso, as coisas estão bem corridas e eu só consegui postar hoje pq estou doentinha de cama e não fui trabalhar deu tempo.  E já começo pedindo desculpas pelas fotos, além de poucas, não estão lá muito bonitas, é pq eu estava toda enrolada com o ambiente muito cheio e derrubando as coisas, aí as fotos não ficaram muito legais não deu.  Mas vamos falar do que mais importa!

Mini Fair

Pra começar (vou eu me desculpar de novo), foi um sábado bem corrido pra mim, então só fiquei uma horinha e meia no evento, mas deu pra aproveitar bastante!  Serviram uns petisquinhos e refri e a loja estava tooda decorada, linda!  Além dos lançamentos da Beauty Fair disponibilizados em primeira mão para compra, houveram sorteios da Mavala e da Océane, ainda rolariam mais sorteios, mas eu tive de ir embora antes =[.  Vamos às fotos:

Janaína, linda e simpática manicure que estava esmaltando a mulherada na Mini Fair, havia uma fila enoorme de espera por ela!

Essa aí é a representante lindona da Mavala e isso na mãozinha dela são os prêmios dos sorteios!! Teve muita mulher feliz lá! Hehehe.

Não disse que tinha um monte de vencedora feliz lá?!  Quem ganhou, adorou!!

Lançamentos da Ludurana, os Holográficos e os tão esperados Policromáticos da coleção Aurora Boreal.  Lindoooooooos!

Alguns lançamentos da Top Beauty, são os esmaltes Fotocrômicos, aqueles que mudam de cor no sol, coleção OneForTwo 142.  O que me lembrou muito esse artigo para cabelos aqui, a “piranha” que muda de cor no sol, o princípio é o mesmo, adorei!

Lançamentos da Océane, a Caneta hidratante de cutícula e a caneta removedora de esmalte (estão na minha whishlist).  Mas o ponto forte do evento eram os esmaltes mesmo, cada lançamento mais lindo que o outro: tinha Fina Flor, coleção Sou + Eu e outros tantos…

E essas foram as minhas aquisições (minhas só essas, mas eu comprei muito mais coisa pra dar de presente!):

Comprei o Kit de carimbos da Criart’s, finalmente, pq sempre ficava postergando a compra dele… mas valeu a pena, eu adorei!  Só tenho de adquirir mais destreza para a carimbação (esta palavra existe?), e comprei também mais um disquinho daqueles de demonstração com unhas.

Novos babies da caixinha, o Romeu e Julieta da coleção OneForTwo da Top Beauty, rosinha pelorado que fica roxo no sol, os Emocionante e Show da Ludurana, ambos policromáticos.  Em breve (espero) postarei-os no blog.  Lindos de viver!

E esses foram os brindes que os meninos da Casa da Manicura nos deram!  Mini Lixas Ricca Girls, Conjunto de lápis para olhos da Fenzza, lindo também, são 2 duos: prateado e dourado e bronze e verde metálico.  AMEI!  Além do Alfa e Ômega da coleção 142 da Top Beauty, que é um branquinho que eu amei, pois fica bem branquinho mas sem o aspecto de corretivo e no sol fica amarelinho pastél.  Junto também vieram umas balinhas, mas, até o momento da foto todas já tinham sido comidas. =D

Eu também fui sorteada e ganhei um lápis delineador de olhos da Océane \o/  Mas não tirei fotos dele ainda (desculpas d novo?).

Balanço final: Foi muito divertido, ví muitas novidades e muitas meninas interessantes!  E já estou contando os dias para a Mega Nail 2!!! É dia 29/10!

E aí, gostaram?

Beijão!

Um pensamento sobre “Mini Fair na Pink Casa da Manicura!

  1. Pingback: Unhas da Mini Fair | Milhares de Esmaltes

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

