Sex Appeal – quase um Chanel!

Epa! Epa! Epa! Se você pensou que esse blog estava abandonado, está muito enganada!!! Nós estamos aqui e eu prometo que não vou mais falar da correria do dia a dia, porque já tá enchendo o saco, né? Vocês já sabem que é isso e ponto! Rs #aloka

Vamos falar sobre a unha da semana. Eu tenho uma irmã que mora em Florianópolis e esteve em SP faz alguns dias. Junto com as roupas dela veio um presentinho pra mim: o Sex Appeal, da coleção Disco, da Impala.

Pausa para um comentário: ela quebrou o vidrinho dele e colocou o esmalte no vidro da AVON, por isso a foto de hoje foi tirada do Google Imagens.

Pois essa semana foi a vez dele! Já vi algumas fotos na internet de pessoas que usaram só ele e fica com um tom mais alaranjado, mas eu, seguindo a dica da minha irmã, passei essa belezura com um esmalte vinho da KIKO por baixo.

Vejam como ficou!

 

Com flash

Sem flash

No sol

Eu achei DI-VI-NO! Não imaginava que ficaria assim e AMEI!!!!!!!!!!

Infelizmente eu não consegui tirar boas fotos, mas vou tentar explicar: dependendo da posição que a minha mão está o esmalte fica esverdeado com um “quê” de dourado; se mudo a posição ele fica vinho!!!! LINDO! LINDO! LINDO!

Me fez lembrar muito o esmalte da Chanel que eu usei outro dia e postei aqui, vocês lembram? A única coisa é que o verde do esmalte da Impala ficou mais escuro por causa do vinho. Quem sabe com outra cor de base fique mais parecido.

Vejam a comparação:

Chanel

 

Sex Appeal

O que vocês acharam? Mais alguém já usou o Sex Appeal com outro esmalte por baixo? Conte nos comentários!

 

8 pensamentos sobre “Sex Appeal – quase um Chanel!

  1. Estou voltando aqui, pois desde que vi essa mistura, não tiro da cabeça… Tô buscando inspiração para a esmaltada de amanhã…
    Bjs & óteemo feriado =] Tem post novo!
    Esmaltes, MakeUp & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    • rsrsrsrsrsrsrs… Faz igual!!!!! Eu amei, de verdade!!!! Testa aí e se gostar volta aqui pra contar. Colocamos no “Unha da Leitora” com link pro seu blog, o que vc acha?
      Beijos
      Nati

  2. Os dois juntos ficam assim??? Que lindo! Tenho o Sex Appeal e preciso fazer alguma coisa com ele, porque sozinho ou sobre o preto não rolou pra mim…
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make=Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    • Ficam Antônia! Minha irmã falou que as combinações dele com marrom ou vinho ficam lindas! Já tentei com o vinho, mas acho que com marrom não vai mudar muito, então na próxima vez vou usar com uma cor mais viva por baixo para testar.
      Beijos

    • O Chanel é mais dourado sim, Carol, mas talvez se eu passar 3 mãos do Sex Appeal ele fique um pouco mais dourado.
      Acredita que não tenho nenhum esmalte da Fina Flor? Vou procurar esses que você falou.
      Beijos!!

  3. eu estou com o sex apeal por cima do encanta da ludurana …. achei fantásticooooooo o resultado! lindo de viver … na unha a maior parte do tempo ele fica um vinho, mas dependendo a incidencia da luz ele pode variar entre verde, marrom, ou laranja – muito show de bola! adorei😉
    o seu ai ta lindão tmb … parabens – passa no meu blog http://www.resanrehd.blogspot.com bjkas da RE

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

