Unhas da Mini Fair

Olá, amores!

Vale ainda pedir desculpas pelo sumiço?  Daqui a uns 2 meses devo entrar de férias, aí, acredito eu, as coisas ficarão mais tranquilas… todas as 3 moças aqui na correria!  É a vida!  Mas, vamos ao que interessa, né?!  Com um atraso considerável venho mostrar pra vocês as unhas que usei na Mini Fair da Casa da Manicura:

Na semana anterior ao evento (que foi dia 24/09) comprei o Fagulha, da Colorama.  Sim!  demorei esse tempo tooodo pra finalmente comprar UM esmalte da coleção, e ainda assim fiquei olhando torto pra ele.  Mas decidi experimentar e… gostei bastante do resultado!

Ele nãi fica tão laranja quanto no vidrinho, fica mais pra uma cor de mamão, com um tico a mais de vermelho (eita, salada de frutas!).  Na hora achei lindo de viver, adorei a cor.  Secou rápido com três camadas e não deu bolhinhas (todos os Risqué que eu tenho usado tem dado bolhinhas, #comofas??), só o brilho dele que não é muuuuito lindo, mas acho que eu estou mal acostumada com os extra brilhos, aí acho que todos os esmaltes precisam de mais um pouco de brilho pra dar um up… ¬¬

O meu único problema com essa cor é que eu enjoei dela rápido, não me perguntem pq, ainda olho para as fotos e acho lindo de viver, mas cansei dele no segundo dia, e o que a gente faz numa hora dessas?  A gente vai na caixinha de top coats e vê um que combine pra dar aquela modificada!  Escolhi o Lambada, flocadinho da Hits que também mostrei aqui.

O Lambada é composto por floquinhos duochrome verde e dourado, e outros flocos amarelos, laranjas e vermelhos, então ficou bem sutil.  Eu amei, pois não queria que destoasse muito da cor original.

Fiquei com a combinação por 5 longos e cansativos dias, elas lascaram no 6º dia, então eu tirei. =]  Ah, sim, finalizei o flocadinho com o extra brilho da Big Universo.

E aí, curtiram a combinação?  Arrasei na Mini Fair? Hehehe

Beijão!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

