Esmaltando – Adeus Cigarrete

Oi  meninas!!

Quanto tempo :O
Mas aqui estou, em pleno domingão de aniversário (21 aninhos \õ/).

A esmaltação de hoje (que na verdade foi usada há bastante tempo, pra assistir ao show do Rod Hanna <3) é uma espécie de despedida.
Lembram do Desafio Esmaltando com os Velhos Guerreiros? É com muito orgulho que eu venho mostrar meu primeiro vidrinho VAZIO!

Clica que fica grandona!

Cigarrete chegou ao fim :s

Confesso que fiquei triste, afinal essas cor é totalmente diferente e linda demais. Até pensei em comprar outro, mas achei que ere muita loucura, então comprei o Polaina Fun, que é um azulzinho um tico mais escuro que o falecido Cigarrete.
Voltando ao Cigarrete: pra quem não conhece, ele é da coleção Pop 4 You, da Risqué e é fosco, mas sempre achei ele mais bonito com um super extra brilho, e foi assim que eu esmaltei dessa vez:
Receitinha:
2x Risqué Pop 4 You- Cigarrete
1x Colorama – Extra Brilho

E eu, como boa perua-chegada-num-glitter que sou, resolvi fazer uma misturinha que ficou fofa:


Receitinha da misturinha:

2x Risqué Pop 4 You- Cigarrete
1x Avon – Prata Glitter
1x Colorama – Extra Brilho

O Prata Glitter, da Avon, garante uma grande concentração de glitter, não chega a ser um Glitter Forte, por ser mais fininho, mas cobre bem a unha, como vocês podem ver nas três últimas fotos.

Portanto, fica registrada aqui a minha homenagem ao Cigarrete, lindo esmalte e companheiro em várias esmaltadas. #aloca

Beijo mulherada :**


Um pensamento sobre “Esmaltando – Adeus Cigarrete

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

