Esmaltando – O preferido (importado)

Em junho de 2010, quando eu ainda não era fanática por esmaltes, fui para a Itália e, como não poderia deixar de ser, dei uma passada na loja H&M (para quem não conhece, é como se fosse uma C&A, mas com peças super baratas – mesmo convertendo de Euro para Real – e lindas!).

Quando eu estava indo pagar a conta vi um monte de esmaltes (marca própria) e resolvi pegar um para dar de presente para a minha manicure, então comprei essa belezinha por 4,95 euros:

Na hora eu nem dei muita atenção para a cor e mal sabia eu que tinha um esmalte holográfico muito antes de ser tendência por aqui. Quando cheguei no Brasil resolvi passar o esmalte antes de dar para a Lê (manicure)… E sabe quando eu dei esse presentinho para ela??? NUNQUINHA!!!

É um dos meus esmaltes preferidos, de não for O preferido! A cobertura dele é perfeita, uma mão é suficiente, ele dura muito, seca rápido e esse brilho que está na foto é todo dele, não passei nem uma gota de extra brilho (tirei a foto 3 dias depois de passar)… PERFEITO!!!!

Vejam (ps: eu não sou muito boa para tirar fotos de efeitos dos esmaltes, ok?):

E ai, o que acharam??

7 pensamentos sobre “Esmaltando – O preferido (importado)

    • Nossa Lalí, se eu soubesse que ele era tão lindo e bom teria comprado um de casa cor…rsrsrs… Tudo bem que o preço é salgado, mas ele é perfeito, de verdade!!! O meu preferido!!!!
      Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

