Esmaltando – Circus!

Volteeeei!

Oi mulherada😀
Depois de um bom tempo sem dar as caras por aqui, tô de volta pra mostrar uma combinação que me agradou bastante!
Aaah, já aviso que essa vai para as meninas que são chegadas num glitter #perua
Mas se você não gosta, quem sabe não se apaixona também (:

Logo que essa combinação me veio a cabeça, a primeira coisa que eu associei foi: Circo. Não sei por que, mas, pra mim, cores primárias têm tudo a ver circo e eu amo essa temática.
Então chega de ladainha e vamos as (muitas) fotos.

Bem de pertinho *—*

Receitinha:
2x Impala Disco – Polaina Fun
1x Sancion Angel Pure Glam – Gloss Stone
1x Risqué linha Óleo de Orquídea – Ultrabrilho

liiiiindo❤

E mais uma curiosidade: depois da unha feita, essa esmaltação me lembrou MUITO o frasco de um perfume que eu desejo: o Circus Fantasy, da princesinha do pop, Britney Spears.
Olha o (lindo *-*) frasco aqui:


Ficou bem parecido, né?!

Beijo e até a próxima!!!
:*

Aaaaaaaaaahhhh, esse post vai especialmente pra Nati que, pra quem não sabe, é a nossa menina circense😀

7 pensamentos sobre “Esmaltando – Circus!

  1. AMEI! AMEI! AMEI!!!!!! rsrsrsrsrs
    E falando em circo, até agora eu não comprei a coleção da Colorama sobre esse tema, acredita???

    Isa, ficou lindo!!! E IGUAL ao perfume. Eu tenho 2 perfumes da Britney, mas não conhecia esse – tenho o midnight e o fantasy… adoro!
    Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

