Um SHOW de esmalte!

Olá, amores!

Hoje eu vou finalmente mostrar pra vocês um dos esmaltes que eu mais gostei desde os holos da Nfu-Oh (desejo muuuito!). É da coleção Aurora Boreal da Ludurana, que tem esmaltes com efeitos visuais lindos de viver, dentre eles o belíssimo Policromático!

O primeiro policromático da Ludurana que usei foi o Show:

Comprei na Mini Fair da Casa da Manicura (lançamentos óóótimos!), custou R$12,90 e acho que valeu muito à pena.  Voltando ao efeito dos Policromáticos, a proposta é que ele reflita no cinco cores diferentes e, no vidrinho ele brilha muito, mas tenho que dizer pra vocês que, ao esmaltar, a primeira impressão que tive foi: “putz, comprei um duochrome, pq só vejo duas cores…”, porém o esmalte foi se modificando.

Azul. - Luz artificial direta. Nesse caso, flash à noite.

Usei três camadas do Show por cima da minha base comum, o que não interferiu no efeito, mas também pode ser usado por cima de outros esmaltes, testei sobre o Preto Sépia, da Risqué, e ficou lindo e com o mesmo efeito.

Roxo/Lilás. - Luz do sol indireta. Dia claro, porém na sombra.

A mudança das cores se torna mais perceptível a olho nú, principalmente nos diferentes tipos de ilumunação e é bem difícil de captar com a câmera, tirei cerca de 20 fotos para poder captar algumas cores.

Dourado. - Luz artificial indireta.

O Dourado é muito fácil de enxergar durante a noite, basta escurecer que o Show vai “douradizando” (??), mas, pra captar o dourado nas fotos é uó!  Por isso essa foto completamente fora de foco… mas dá pra ver a cor, né?!

Prata Azulado. - Luz natural direta. Um dia beeem ensolarado.

Na luz direta o Show fica verde, bem verdão mesmo!  Mas esse verde eu não consegui captar em nenhuma foto, infelizmente!  As cores dominantes são o roxo e o verde, mas a maioria das fotos saiu com azul ou outros tons azulados, como esse prata, ou roxo bem escuro.

Isso sim é Roxo! - Luz natural direta, em um ângulo diferente da foto anterior.

Esse roxo é lindo demais!  O mais legal é que, de acordo com o ângulo em que você olha, a unha fica mezzo a mezzo, uma parte roxa e as pontas lilás, ou roxo com azul… é a maior loucura!  SUCESSO TOTAL!

O esmalte durou quatro dias nas minhas unhas, mas eu estava fazendo bastante trabalho manual, aí passei o extra brilho roxinho da Colorama (que não gosto muito pq modifica algumas cores) e também o da BU, para testar.  Ambos ficaram ótimos, não modificaram as cores e não interferiram no efeito.

Eu adorei de montão esse esmalte!  Até emprestei pra minha amiga Paulini. (Devolva-me!  Hahahah)  Fez muito sucesso, todo mundo perguntava o que era.

E vocês, já usaram o Show?  Gostaram?

Beijão!

7 pensamentos sobre “Um SHOW de esmalte!

  1. Pingback: Emocionante!! *.* ~Ludurana | Milhares de Esmaltes

  2. Ahhhhh ele eh lindo demais! mas como tamto caro e talvez eu ganhe ele de presentinho ainda nao comprei nenbhum, mas fico sempre babando qd vejo ahaaha
    Ah e mto obrigado pelo tag q vc fez do Beauty Stuff! *.*
    espero poder contar com vc sempre la no meu cantinho!

    Beijos!
    Visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/
    curta tb a nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    e participe do nosso grupo https://www.facebook.com/groups/275254619166287/

  3. Por mais redundante que seja, SIM, esse esmalte é um SHOW!!! Eu tenho ele e o adoro!
    Bj & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s