Vasco da Gama

Olá, amores!

Pra começar, agora todos vocês sabem que sou Vascaína!  E, independente de o título estar por um fio, há algum tempo eu havia feito uma coisinha que achei que valia a pena mostrar para vocês.  Tudo começou quando eu decidi esmaltar com o New York, da Risqué…

Gostei muito da cor e fiquei feliz da vida com a ausência das bolhinhas.  Já faz um tempo que todo esmalte Risqué que eu uso dá bolhinha, independente do clima, temperatura corporal, ventilação… enfim.

O New York é um cinza bem escuro, daqueles que a gente confunde com preto.  Lindo de viver, com um brilho lindo também!  Passei duas camadas e não demorou para secar.  Fácil de limpar.

Então fiquei olhando pra ele, e ele olhando pra mim e me veio o uniforme do meu time na cabeça.  Decidi fazer uma nail art com os seguintes esmaltes:

French White Tip e Big Apple Red Creme, ambos da New York Color e o Amarelo, da Dote.

Tentei reproduzir a estampa do uniforme preto do Vasco da Gama (mais lindooo!).

Como sempre, abstraiam a minha falta de coordenação motora.  Usei o French White Tip para fazer a listra diagonal, o Big Apple Red Creme para a Cruz Maltina e o Amarelo para tantar fazer as dez estrelinhas que há acima da Cruz de Malta.

Nesta foto dá pra ver alguns borrados, mas vocês me perdoam, né?!  Finalizei com o roxinho da Colorama que não modificou as cores dessa vez! \o/

E então, independente do time de vocês, curtiram a Nail Art?

Aqui fez até um certo sucesso e eu gostei bastante!

Beijão pra vocês!

6 pensamentos sobre “Vasco da Gama

  1. AAAhhh Lalíiiii, eu não acreditooooo!!! Vasco nãooooo!!!!!!!
    Ai meu Deus… não quero nem ver a semana que vem…. Eu sou corintHiana roxaaaaa!!! rsrsrsrsrrsrsrsrsrs

    Mas tudo bem, vai, as unhas ficaram lindas, tenho que reconhecer!! rsrs
    Beijs

    • Ihh, Nati… mas nós estamos por um fio, as estatísticas estão a favor de vocês!! Hehehe!! Mas ainda torço pro meu Vasquinho ter uma chance! hehehe

      Obrigada! Se o escudo do corintians não fosse tão difícil eu até tentava fazer pra te agradar! =]
      Beijoos

      • É, né… fazer o que??
        Fica pro próxima… num guento mais ouvir piadinhas de Vice… aiaiai…
        ¬¬
        mas, foi assim, vcs decidiram não perder e nós decidimos não ganhar, né?!

        Parabéns pelo título!
        bj

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s