Me inspirando em Unhas Natalinas [11 imagens]

Olá, amores!

Hoje vou mostrar pra vocês uma compilação das nail arts em motivo natalino mais bonitas que eu já vi.  Como só essa semana eu talvez tenha um tempinho pra fazer as unhas, já vejo umas idéias por aí e me inspiro para o naltal. =]

Todas as imagens foram retiradas do Google Images, nenhuma imagem foi editada e nenhum crédito foi removido.

Eu, pessoalmente, tenho preferência pelas unhas menos espalhafatosas, sem muita informação.  Mas tem algumas que são beeem “cheguei” que estão lindas!

E aí, curtiram?

Já sabem com que unha vão passar o Natal?

Beijão!

11 pensamentos sobre “Me inspirando em Unhas Natalinas [11 imagens]

  1. Pingback: Unhas natalinas - Lokotopia

  2. Muito lindas as Nail arts, gosto de desenhos, mas neste Natal optei por um esmalte em tom ouro velho com carimbadas simples de konad ‘-‘ acho que estou no meu estado de espírito mas tranquilo kkkkkkkkk beijos e feliz Natal!

  3. Você viu meu esmaltação de Natal, hoje, lá no meu blog? Pois é, como eu não sou nada boa em nail art, então prefiro esmalta-las e decora-las de forma mais básica mesmo. Gostei muito dessas nail arts aqui… todas muito lindas e inspirativas, sim!
    Tenha um excelente Natal, com muita saúde e alegrias!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

  4. Ameiii! Principalmente a segunda nail… Boa inspiração pra esmaltar para o Nata [e me fazer tomar vergonha na cara e escrever um post sobre isso]. A última também é muito, mas muito fofa mesmo!!!
    Beijos

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

