Primeira esmaltação do ano

E VIVA 2012!!!

Voltei meninas! Depois de uns dois meses sem fazer as unhas, se postar nada, estou de volta!

Para começar o ano eu escolhi um esmalte básico, mas um dos meus preferidos faz tempo: Pipa, da Impala.

Pipa - Impala

Ele é um rosinha cremoso, fácil de passar e mais fácil ainda de limpar. A cobertura dele é perfeita, como a maioria dos esmaltes da Impala (já disse aqui que adoro a marca, né?).

Dessa vez eu não fiz nenhuma arte, passei produto especial ou algo do tipo, porque a minha unha tá pequena e lascando muito, mas acho que vou conseguir recuperar os pedaços caídos..rs

Vejam as fotos do resultado final:

E vocês, que esmaltes escolheram para a primeira semana do ano??

Mandem para nós as fotos no Unha da Leitora e comentem aqui no post também!

2 pensamentos sobre “Primeira esmaltação do ano

  1. Suas unhas estão lindas e essa cor é bem suave!
    Eu, desde antes do natal abandonei minhas unhas e ainda não me animei a fazê-las, quero ver se crio coragem e faço, porque estão em estado deplorável!
    bj
    Si

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

