Desafio do Flickr: Desafio das 31 Unhas

Ooooi muguegada😉

Hoje vou aderir a um desafio super divertido e convido vocês a fazerem o mesmo. O desafio se chama “Desafio das 31 Unhas”, e foi adaptado pela Cinthia Emeric.
Eu digo “adaptado”, pois o desafio original se chamava “31 Days Challenge” e consistia na idéia de trocar a esmaltação por 31 dias seguidos de acordo com o que foi pré-estipulado.

No “Desafio das 31 Unhas” não é necessário trocar a esmaltação todo dia, basta trocar de acordo com a ordem pré-estipulada, que é a seguinte:

Clica que fica gigante!

Aqui tem outra imagem com a tradução feita pela Gimimimi:

Confesso que vou ter dificuldade em várias, pois seria necessário o uso de plaquinhas e eu não tenho ://
E outras eu não entendi hehe
Enfim, acho que eu vou esperar algumas meninas fazerem pra eu me ligar (:

Quem vai participar????

Beijinhos :*

5 pensamentos sobre “Desafio do Flickr: Desafio das 31 Unhas

  1. Pingback: Desafio das 31 Unhas – Unha 3 – Amarelas ~ Nail Art Incidental: Casca de Limão Siciliano « Milhares de Esmaltes

  2. Pingback: Desafio das 31 Unhas – Unha 2 – Alaranjadas « Milhares de Esmaltes

  3. Pingback: Desafio das 31 Unhas – Unha 1 – VERMELHAS | Milhares de Esmaltes

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

