Bafão da Sancion Angel

Olá, amores!

Pra começar a pessoinha aqui ficou temporáriamente sem computador, então estou reorganizando os arquivos que consegui salvar e pretendo voltar em breve com vários posts.

Fato é que entrei no meu e-mail e recebi uma conversa da Isa com a Nati e elas citavam um bafãão sobre a marca Sancion Angel, então é claaaro que eu abri todos os links e fui procurar saber o que era!!  Quero deixar claro que eu, Laís, pessoalmente nunca tive problemas com esmaltes/produtos Sancion Angel, até pq só tenho um esmalte da marca, e gosto muito (é o que tem o meu nome =p).  Enfin.. fui lendo, lendo e ficando BOQUIABERTA!  E aqui vão alguns trechos e alguns links para vocês também ficarem ligadinhas no babado!

Tudo começou com um post da Kelly falando sobre fails da marca com os primeiros holos, os mood e onde ela conta que o imã que comprou da Sancion Angel era, na verdade, da marca estrangeira Essence com uma etiqueta Sancion Angel colada, tampando completamente o nome original.  Então, como somos todas curiosas e também somos solidárias e contamos a parte boa, mas também a parte ruim dos produtos e das marcas, foi um boom de “A Casa Caiu” onde as informações novas e antigas sobre as experiências das consumidoras foram aglutinadas revelando uma sucessão de erros/roubos/problemas com os produtos da marca, e uma das informações que mais me chocou foi a de que a marca não tem nenhum produto registrado junto à ANVISA, como podemos ver nesse parecer que a Lola Fioretti recebeu da Agência.

Como esse post é apenas para mostrar os demais, deixo com vocês uma lista das postagens de blogs, consumidoras e da própria Sancion Angel sobre o assunto para que vocês tirem suas próprias conclusões.

Lara Speracin mostra os glitters GG que envergaram.

Thallita Costa mostra sua decepção com o Mood Green Grapes.

Depoimento de Simone Pena no face, mostrado pela Cami Rocha.

Após ler o post da Kelly, a Lari fez o teste com o imã que ganhou na Beauty Fair.

Post da Jessica de Paula, desabafando bastante, sobre os recentes acontecimentos, no Manias de Arquiteta.

Post da Mônica confirmando o pq de o 9ml não falar/usar a marca.

Penélope Luz mostrando como o BEDtime Stories ficou “diferente” para venda.

Post no Mulheres Odeiam falando sobre os fails.

Tweet da Sancion Angel sobre os posts e o fato de #Sancion171 ter ficado em 2º lugar nos TTBr.

Resposta da Sancion Angel às “acusações”.

Eu, como simples expectadora (graças a Deus!) achei a resposta da Sancion Angel bem “pobrinha”, muito evasiva, disponibilizaram na homepage o cadastro na ANVISA, mas o da empresa, não o dos produtos.

É isso, tirem suas próprias conclusões, e me digam, será que dá mais pano pra manga?

Beijão!

Update:

pelo meu tumblr eu sigo o Fuck Yeah Nail Art, que é um tumblr, como o próprio nome diz, de Nail Art, e, até eles estão falando do bafafá sa Sancion Angel.  Oh, só!

Anúncios

Um pensamento sobre “Bafão da Sancion Angel

  1. Oi meniiinas!
    É inacreditável ver todos esses bafons de uma marca tãããão admirada pela maioria das esmaltrólatas que a gente vê na internê, né?
    Bom, queria dizer que o blog de vocês tá lindo, os posts são ótimos e queria saber se alguma de vocês já viu os esmaltes da Big Universo que darão o ar da graça no Fashion Rio, e se sabem de algum outro que tenha o mesmo tipo de cobertura, a glass effect.
    eu vi hoje, no site da gloss!
    o link: http://gloss.abril.com.br/blog/que-beleza/esmaltes-da-big-universo-exclusivos-pro-fashion-rio/
    se souberem, pleeeeeeease, avisem!
    Mil beijos e super sucesso pra vocês! 😀

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s