Combinação perfeita – Azul Aviador + Love Story

Essa semana eu resolvi que iria arrumar a minha caixinha de esmaltes e não repetir mais nenhum até o fim do ano. Tentei fazer uma lista, mas já estava em janeiro de 2013 e ainda tinha muito esmalte para usar, ai eu desisti de seguir uma ordem… rsrs…

De qualquer forma, a regra agora é “NADA DE REPETIÇÃO”, talvez eu use mais de uma vez uma cobertura, como flocado, craquelado, mas a que for usada como base não vai se repetir! Por isso, a partir de agora vocês vão ver mais esmaltes antigos do que novos, porque só comprarei novos vidrinhos se a cor for muito apaixonante…😉

Então, para começar esse desafio, vamos aos esmaltes escolhidos para essa semana: Azul Aviador e Love Story, os dois da Impala. E, modéstia a parte, eu achei a combinação perfeita!

Passei duas mãos do Azul Aviador, que é da coleção SPFW. Confesso que quando passei a primeira mão achei o esmalte aguado demais, mas a segunda já resolveu o problema. Apesar de ser azul, para mim ele tem uma pitada de roxo… Ah! E é super fácil de limpar!

Daí, né, fiquei olhando aquele azulzinho tão básico e resolvi colocar alguma cobertura diferente. A primeira que vi na caixinha foi a Love Story, cobertura flocada da coleção Novo 70. A base dele é transparente e nos flocados prevalecem as cores laranja e amarelo, dependendo da luz.

O resultado??? Vejam:

Anel do Hector Albertazzi

O que acharam?

3 pensamentos sobre “Combinação perfeita – Azul Aviador + Love Story

  1. Adorei a regrinha de não repetir esmaltes. Bem inteligente😉
    Como eu tenho poucos (?) esmaltes, estou quase sempre fazendo um rodízio.

    A combinação ficou linda!
    Eu sou apaixonada por flocados. Esse da Impala é ótimo!

    :*

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

