~* Unha 2 – Unhas Alaranjadas (Desafio das 31 Unhas)

Olá!!
Tá todo mundo empolgadinho com o fim de semana? \õ/

Hoje vou mostrar a vocês a Unha 2 – Unhas Alaranjadas.
Não sou muito de esmalte laranja ou amarelo, então pra pintar com essas cores eu tenho apenas duas opções cada uma: uma cor sem-graça ou uma cor fora de moda (daquelas que já enjoamos sabe?!).

Para as unhas laranjas eu optei pela cor fora de moda, o Tech da Impala Matte Fluors.
Mas como ele ainda não estava chegay o suficiente, passei um flocadinho (:

NEOOOOOON

3x Impala Matte Fluors – Tech
1x Impala Novo 70 – Love Story

Esse laranja-neon-fosco é/está muito ruim de usar! Esse é um mal dos esmaltes foscos: quase sempre eles são grossos, coisa que eu ODEIO :S
Por isso que eu prefiro transformar um cremoso tradicional com uma base de efeito fosco.

Meninas, darei uma pausa nas nossas programações haha
Vou pra baladjenha amanhã e pra praia quarta e em nenhuma das ocasiões vou usar unhas amarelas ok? Nada contra, mas enfim…
Então eu volto na semana do dia 23 com a Unha 3 – Unhas Amarelas.

Beijo :**

2 pensamentos sobre “~* Unha 2 – Unhas Alaranjadas (Desafio das 31 Unhas)

  1. Pingback: Desafio das 31 Unhas – Unha 2 – Alaranjadas « Milhares de Esmaltes

  2. Isaaa, fiquei apaixonada com a combinação com o flocadinho!! Deu um ar inovador ao tech! Eu tb tenho uitos problemas com os foscos, sobretudo os da Impala (apesar de ADORAR a marca), na minha unha 1 usei um Impala fosco tb, vou mostrar no post a minha dificuldade!

    Beijão!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

