Emocionante!! *.* ~Ludurana

Olá, amores!

Hoje vim mostrar mais um lindo Policromático da coleção Aurora Boreau  da Ludurana, é o Emocionante

Imagem do site Bela Glamour

Como já havia mostrado aqui, os policromáticos tem a proposta de brilhar em até cinco cores diferentes dependendo da incidência da luz.

Cor base: Roxo - Luz do sol.

No caso do Emocionante a cor base, de fundo, é o Roxo, mas também encontramos o rosa, o azul, o dourado e o cobre entre as cores que brilham desse esmalte MARAVILHOSO!!

Azul - Luz natural, sombra.

Passei duas camadas para a cor ficar perfeita e depois de dois dias achei que estava um pouco opaca, então usei o extra brilho da BU e ainda durou mais três dias.  Fácil de passar e de limpar.

Cobre/Dourado e Azul com Rosa - Luz artificial (fria) direta e indiretamente

Eu curti muito essa foto (perdoem meu espelho imundo) pois mostra bem o cobre, que é uma cor difícil de captar com a câmera, que tende a aproveitar todo resquício de iluminação e deixa a foto diferente do que vemos.  Tirei essa foto por volta de 1h da manhã, dentro do meu quarto, apenas com a luz do teto ligada.

Degradeé de Roxo com Rosa - Luz natural (solar) indireta - Ambiente claro.

De todos os brilhos maravilhosos que o Emocionante tem, o mais difícil de se captar é o Rosa.  Conseguimos vê-lo com frequência, mas, para fotografar é um paarto.  Essa foi uma das fotos onde eu cheguei mais perto do rosa lindo que fica na luz natural indireta.

Degradeé Roxo e Cobre - Luz natural indireta - Ambiente escuro.

Quando o ambiente se torna escuro, mesmo com luz natural, podemos ver o cobre se formando em conjunto com o roxo lindo e o efeito metálico que o Emocionante tem.

Degradeé Roxa, Rosa e Cobre - Luz natural indireta.

Eu estou apaixonada pelos policromáticos.  A Ludurana ARRAZOU nessa coleção, foi muito bem feita e com muito carinho conosco, as consumidoras, pelo visto!

As unhas “de camaleoa” (como foi chamada por alguns colegas) faz o maior sucesso pela rua e eu não me canso das cores!  Amo de paixão!

E vocês, já usaram algum policromático?  O que acharam?

Beijão!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

