SE LIGA, AMIGA! Dica para quem gosta de bolsas

Eu tenho que confessar que a minha vida é feita de muitas paixões que vêm e vão dependendo da fase.  Sou apaixonada por bolsas, sapatos, esmaltes (obviamente), make up… E têm umas épocas que não posso ver alguns desses itens que eu compro sem nem pensar! Rs…

Em uma dessas loucuras eu conheci as bolsas da RV Bags (e a própria Renata Vicintin) e comprei! Rs… As bolsas da marca são incríveis, tendência total e muitas vezes são elas que dão o chame no look.

Agora, pra melhorar a situação, as peças estão com meeeega desconto no site. Lá tem pouca coisa, porque a coleção já está acabando e logo logo entram as peças de inverno, mas deem uma olhada em algumas delas:

Bolsa Botswana - Coral grande - De R$800,00 por R$400,00

Carteira Cairo off white - De R$350,00 por R$175,00

Sacola Nairobi vermelha - De R$170,00 por R$90,00

Bolsa Marrakesh roxa - De R$238,00 por R$110,00

Se vocês gostaram e aceitam uma dica: CORRAM! As peças acabam rapidinho! – http://www.rvicintin.com.br/

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

