Desafio das 31 Unhas – Unha 2 – Alaranjadas

Olá, amores!!

Continuando minha participação no Desafio das 31 Unhas, aproveitei para experimentar o meu primeiro esmalte Beauty Color!

Preto Sépia – Riqué e Califórnia – Coleção Neon -Beauty Color

O Califórnia veio numa Glossy Box minha, eu gostei da cor logo de cara, mas tenho de admitir que não iria experimentar tão cedo se não fosse o Desafio!  E vocês devem estar se perguntando o que o Preto épia está fazendo alí.  Bem, é que eu decidi não deixar o Califórnia puro, achei que faltava alguma coisinha…  Vamos ver?

Foto na luz natural ~ Solzinho da manhã.

O Califórnia é pigmentado, mas é bem ralinho!  Precisei de três camadas, mas ele não ficou grosso, e secou hiperrápido.  A esmaltação desse Beaty Color é muito fácil, o pincel escorrega e facilita bastante na hora de passar, foi fácil de limpar e eu não ví necessidade de extra brilho!  Nessa foto já dá pra ver que lindo que é o brilho do Califórnia!

Foto com flash. ~ De madrugada ¬¬

Com o flash, ou luz forte direta, o Califórnia fica bem puxadinho para o amarelo.  Mesmo com as três camadas a gente ainda consegue ver bem o branquinho da unha, mas nada que tenha me incomodado!

Eu não quis deixar apenas as unhas acesas de laranja, então, como vocês podem ver, fiz estrelinhas pretas com o Preto Sépia, acho que deu um ar mais alere e quebrou um pouco o laranjãão! ;]

Na luz artificial. ~ De madrugada com a luminára acesa!

O Califórnia já está nos meus dedinhos há quatro dias, apenas hoje ele começou a “cariocar” (quando as pontinhas ‘descascam’ formando uma unha carioca).

É isso, amores!  Curtiram??

Eu também adorei as unhas alaranjadas da Isa, estão lindas de viver!

Me contem o que vocês acham dos esmaltes da Beauty Color!!  A minha peimeira impressão foi muito positiva!

Beijão!!

2 pensamentos sobre “Desafio das 31 Unhas – Unha 2 – Alaranjadas

  1. ameiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Ficou bem bacana!!!!
    >Tambem estou participando do desafio … e tb estou no day 2!!!!
    De uma passadinha no meu blog e confira!!!!
    Bjkas iluminadas!!!
    Ja estou seguindo

    soesmaltes10.blogspot.com

    Espero vcs!!!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

