Unha da Leitora com a Ana Maria!

Oi, amores!

 

A coluna Unha da Leitora de hoje vem mostrar as unhas poderosas da Ana Maria.  Vamos ver o que ela tem a dizer!

 

Sou manicure em Joinville – S.C.!  Uma ariana feliz com o que tenho, sempre em busca do melhor para minha família!  Amo meus filhos e meu marido!
E claro!!!! Amo unhas e esmaltes!

Hoje usei o Melancia da Colorama.  Adoro essa cor porque cobre super bem e tem um brilho que acho lindo, pena que não dura muito…

O Melancia é realmente uma cor muito linda!!  Gostei muito das unhas da Ana Maria!

E vocês, curtiram?

Aê galera de Joinville, dá uma passada lá na Ana!

Beijos!

Se interessou e quer participar do blog?

Clique aqui e saiba como participar da coluna Unha da Leitora!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

