Um carnaval de Speciallitá nas mãos e nos pés

Para essa semana eu quero cores! Cores nas mãos, cores nos pés… CORES! Então, escolhi um esmalte que tenho há muuuuito tempo (ele foi lançado tipo em julho de 2010), mas nunca tinha usado: o Serena, da Hits Speciallità, coleção Pop Up.

Ele é um laranja que mistura neon com tom pastel, não dá para explicar direito..rs.. No fim, ele fica bem chamativo, a cara do verão (e acho que foi por causa dele que está o maior Sol aqui em SP #aloka).

Particularmente, acho os esmaltes dessa linha os mais difíceis da Speciallitá para esmaltar, acho eles um tanto quanto aguados, mas se passar com jeitinho ficam lindos!

Para disfarçar um pouco as falhas que ficaram, eu passei uma mão da Cobertura Encantada, o flocado da coleção Color Effect, da Risqué.

O resultado?…

(Clica na imagem que ela fica maior)

 

Como ontem eu estava inspirada, resolvi só dar uma lixadinha e pintar as unhas dos pés. O escolhido foi o 364, também Hits Speciallità. Já falei dele aqui, mas vale reforçar que ele tem uma cobertura perfeita e é um dos meus preferidos da caixinha.

(eu odeio os meus pés, por isso, só uma foto para vocês verem como ficou)

Ficou quase um carnaval, mas eu amei!!! E vocês, o que acharam???

Ah! Na semana passada eu preparei um post sobre o meu esmalte da semana, mas a foto ficou tão diferente da cor real do esmalte que eu resolvi não colocar. Quem quiser saber qual era a cor, corre na nossa página no facebook e veja – https://www.facebook.com/pages/Milhares-de-Esmaltes/179979682054021 (quem quiser pode curtir lá também)

4 pensamentos sobre “Um carnaval de Speciallitá nas mãos e nos pés

    • Oi Antônia, na foto realmente o flocado não aparece muito, mas pessoalmente ele dá um toque especial, quando bate a luz parece que têm uns pedacinhos de vidro nas unhas..rs…
      Obrigada!!!!!
      Beijos

    • Oi Jade! No vidrinho esse esmalte realmente lembra um mamão, mas nas mãos ele lembra um mamão psicodélico..rsrs…
      Confesso que ele está fazendo o maior sucesso esses dias e eu estou achando lindo – ainda não enjoei dessa cor tão chamativa nas mãos… Já estou até pensando na arte para o carnaval..hihihi..
      Beijos!!!!

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

