Unhas Ombrè

Mais uma semana começou e mais uma combinação de esmaltes entrou para a lista dos queridinhos. Os escolhidos da semana foram… bom, vamos por partes…rs

Passei duas mãos do Metal Glam, da coleção SPFW da Impala. Tenho a coleção inteira, mas confesso que nunca tinha usado outro além do azul aviador. O Metal Glam é in-crí-vel! Preto perolado, um luxo!!! Fácil de passar e muito fácil de limpar também. Vejam:

Ai, né… como eu não me contento com uma cor só, resolvi fazer uma gracinha com o esmalte Na Mira 3D, da mesma coleção da Impala.

Me inspirei nas unhas Ombrè (“sombra” na tradução literal do francês), que viraram moda no universo esmaltístico. O efeito leva esse nome quando fazemos um degradè, nesse caso nas unhas – o Ombrè pode ser feito nos cabelos também -, tanto de cores como com o uso de glitter (foi isso que achei nas minhas pesquisas). Algumas pessoas usam uma esponja ou pincel de maquiagem para aplicar o glitter, mas eu achei mais fácil usar o Na Mira.

Aparentemente, "meio sem graça" rs

Com os brilhos perfeitos!

 

GOSTARAM??

Um pensamento sobre “Unhas Ombrè

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

