Esmaltando – Unhas Praianas (Misturinha ‘Santorini’)

Oi meninas!

Como eu disse no último post do Desafio das 31 Unhas, eu interrompi o desafio porque ia para a praia e já tinha uma cor escolhida para a ocasião.
A cor, na verdade, é uma misturinha de dois esmaltes, buscando ficar o mais parecido possível com o (lindo) Santorini, da Big Universo.

Os esmaltes utilizados:


Receitinha:
1x Impala – Sonho
3x Ellen Gold Segredos – Golden Sparks

 

 

Nas fotos acima não dá pra ver o reflexo dourado por causa do tempo estragado:/
Mas consegui tirar uma dentro de casa, sob luz artificial, que dá pra ter uma noção do espetáculo:

 

 

Eu amei!!! Esse esmalte da Ellen Gold é mara. Ele tem micro-brilhos que refletem a luz.
Mas a duração foi péssima!! Acho que no 3º dia ele já descascou em alguns dedos. Mas acredito que se tivesse passado top coat isso não teria acontecido.
Acredito que para ficar mais parecido com o Santorini teria que acrescentar uma camada do Sonho e tirar uma do Golden Sparks.

Ellen Gold Coleção Segredos – Golden Sparks
Preço: R$ 4,95 – 12ml.

Logo mais eu volto com o desafio!!!
:*

Conte-nos o que achou... Com detalhes!!! Muito obrigada pela visita!

